domingo, 15 de novembro de 2015

Formação e Modalidades: Andebol, Ténis Mesa, Hóquei em Patins, Iniciados, Juvenis e Futsal(m).


A nossa equipa de seniores em Andebol , recebeu o rival Benfica e venceu por 31-28 em jogo da última jornada da 1ª volta do campeonato desta modalidade. A partida , disputada no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha (Seixal), foi muito disputada mas no final fica a nossa subida ao 2º lugar da classificação. O nosso melhor marcador foi Fábio Magalhães, como oito golos, logo seguido de Frankis(7) e Pedro Portela(6).
Em Ténis de Mesa reforçámos a liderança no campeonato com uma vitória clara na casa do nosso rival. O Sporting venceu no estádio da Luz por, 0-4 na 5ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional de Equipas da 1.ª Divisão.
Em Hóquei em Patins fomos copiosamente derrotados pelo FC Porto por, 8-0. O jogo da 7ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão não tem muita história para contar a não ser mais uma péssima partida de uma equipa que esta época já venceu o Barcelona por, 2-0. Realmente não se percebe. Com este resultado a nossa equipa fica muito longe dos primeiros lugares.
Em Iniciados recebemos o Sacavenense e vencemos por, 3-1 em jogo da 12.ª jornada do Grupo F do campeonato nacional de iniciados. Os nossos golos foram apontados por: Tiago Gouveia(2) e Rafael Fonseca. O Sporting é 2º classificado.
Em Juvenis viajámos até Massamá onde vencemos o Real por, 0-1 com golo de Miguel Luís. A partida foi a contar para a 10.ª jornada da Serie D do Campeonato Nacional de Juvenis. Com este triunfo, o Sporting mantém-se na liderança da Serie D, com 28 pontos, mais dois do que o rival Benfica.
Em Futsal goleámos a Quinta de Lombos por, 7-0 em jogo referente à 11.ª jornada da Liga SportZone, com golos de Caio Japa(2), João Matos, Fábio Lima, Cavinato, Diogo e Afonso. A nossa equipa mantém o 2º lugar.

Sem comentários :