segunda-feira, 9 de novembro de 2015

F. Montero: "Os campeões também se fazem assim."


Fredy Montero , William Carvalho e João Mário mostraram o quanto foi importante esta vitória e no no final do encontro em que derrotámos o Arouca com golo do "goleador Slimani" deixaram as suas palavras.
O avançado colombiano que entrou na última meia hora da partida e foi interveniente importante no lance que nos deu a vitória teve na minha opinião a declaração da noite ao afirmar que : "Os campeões também se fazem assim." 
-"O golo? Foi um passe em profundidade do Bryan Ruiz, por cima da defesa. Tentei rematar em arco, mas acabou por ser o nosso goleador, Slimani, a marcar, e a dar-nos três pontos muito importantes. O Sporting está preparado para este tipo de jogos, quando não podemos jogar bem, há que lutar muito. Os campeões também se fazem assim, não?"
Já sobre as instruções que JJ lhe deu quando substituiu Teo:
-"Tínhamos posse de bola, mas não estava a ser suficiente. Felizmente, acabámos por meter um golo que nos deu três pontos. Jesus pediu-me para procurar e atacar os espaços. Era disso que precisávamos porque já estávamos a ter posse de bola tanto no centro como nas alas. Graças a Deus ganhámos. São três pontos importantes para nos consolidar no 1.º lugar".
Quanto a William Carvalho e João Mário escolheram o Istagram para elogiar a união da equipa e a dificuldade do encontro:
William Carvalho:
 -"Mais uma vez ficou demonstrado que a união faz a força. O jogo só acaba quando o árbitro apita."
Já João Mário, recorreu a uma frase que ironicamente foi referida várias vezes por um treinador que recentemente disse não sabia se iria jogar com uma equipa ou com 11 jogadores:
-"Se fosse fácil não era para nós."
Bravo João.
Força EQUIPA!!

Sem comentários :