quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Em defesa de Bruno, JJ e Octávio.


É caso para dizer: Oh, Carlos Pinho: Porquê no te callas??
Realmente é preciso ter muita lata para se vir queixar dos nossos dirigentes quando tem um treinador que faz das coisas mais vergonhosos da história do nosso futebol! 
Para mim até é uma realidade que não marcaram uma penalidade para o seu Clube mas para certos árbitros da nossa praça pública até nem é assim tão linear. 
O que é certo é este grande dirigente do nosso futebol que é adorado pelo guarda-redes do Rio Ave e ex-jogador do Arouca, Cássio , que pelos vistos tem a palavra do Srº Carlos Pinho para lhe pagar o que lhe deve , disparou em todos as direcções inclusive para Octávio Machado por ter comemorado o golo de forma efusiva e não ordinária como o fez passar. 
Então BdC não tem palavra e parece que o srº não paga o que deve?? Então a que se chamará a isso??
Depois........virou para outro nosso dirigente:
Até parece que é um acto obsceno dizer: "Toma Cara........"!! Mas, imaginemos que efectivamente , Octávio Machado , o terá dito!
Devo recordar que desde os escalões mais baixos do futebol português até ao profissional mais qualificado do nosso futebol diz essa palavra e que o seu treinador ao minuto 69 desta partida mandou o srº Cosme machado para o "Cara......". Então em que ficamos?? 
Também devo recordar que os nossos adeptos foram insultados no final do jogo e que só a intervenção da GNR travou outros problemas. Mas até foram uns grandes adeptos pois o jogo foi marcado de propósito para uma hora em que não tivéssemos descanso e que não tivéssemos grande falange de apoio! E isso é o quê????
Mas mais: Até agora não houve uma noticia, que tenha salientado o nome simpático que Lito Vidigal tenha chamado ao árbitro o que comprova que se fosse com JJ cairia o Carmo e a Trindade.
Estou confuso!!
Então mas não abrem nenhuma investigação a Lito Vidigal por ter lhe chamado aquele nome??
A página do Facebook dos portistas que leram os lábios de JJ no jogo com o Estoril não fez o mesmo ao treinador do Arouca porquê?
Já sabem a resposta não sabem???
Pois é ........é o que temos no nosso futebol e vai continuar até que as coisas mudem!
Jorge Jesus, Octávio Machado e Bruno de Carvalho são alvos a abater e serão até que este lixo que Carlos Queiróz não conseguiu varrer , saia do nosso futebol!!
É tão simples quanto isso!
E atenção que até simpatizo com Lito Vidigal que penso que mais tarde dará um bom treinador e se apostarem nele mas no entanto JJ não pode estar sempre a ser crucificado! E é crucificado porque está no Sporting porque quando esteve no Benfica já sabemos o que se passava!!
Sempre quero ver que castigo irá ter Lito Vidigal por ter feito o que fez e potenciado a resposta de Naldo e também por aquilo que disse!!
Mas não se esqueçam do seguinte: Abriram um precedente para analisar as palavras do nosso presidente e do nosso treinador mas atenção que ainda faltam muito treinadores e jogadores por aí a fazerem e a dizerem muita asneira. Não pode ser só ao Sporting!!
Tenham vergonha!

Sem comentários :