quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Conselheiro leonino chama incompetente a BdC.


Rui Barreiro , esse grande politico português, ex-presidente da Câmara Municipal de Santarém e membro do Conselho Leonino deu uma entrevista á revista Sábado e nela afirma que Bruno de Carvalho é incompetente!!
 -"A situação de Carrillo já devia estar resolvida. O jogador não se tornou fundamental apenas este ano. .....Todos os jogadores que recebem o seu vencimento e que o treinador considera que são úteis à equipa devem estar disponíveis para jogar até ao último dia em que tiverem contrato com o Sporting - o futebol não é uma escravatura. Tratar mal um trabalhador, seja o porteiro seja Carrillo, é sempre mau."
Sim, senhor!! Assim vai este Mundo em que os que só fazem ______ acusam os outros!! LATA! MUITA LATA e SEM VERGONHA NA CARA!!
Ah! Então , o srº pensa que fez boa figura no Município de Santarém? 
Pois digo-lhe que existem muitos Scalabitanos e Ribatejanos que não gostam de si nem á lei da bala!!
E agora pelos vistos , sportinguistas como eu, que também não! 
É preciso ter muita lata para vir acusar o nosso presidente de ser incompetente depois dum trabalho destes! E logo esta semana em que há derbi!!
É simplesmente vergonhoso o seu sportinguismo! O que você deveria fazer era ser colunista no site /blogue "Camarote Leonino" pois parece-me ser á sua maneira. 
É que o srº que já falou mal de BdC, várias vezes, voltou a abrir a boca para dizer ____ e entrar mosca! 
"Assume desilusão com esta direcção??" 
"Caso Carrillo é bom exemplo da incompetência da gestão de Bruno de Carvalho."
O que se poderá dizer da sua gestão á frente daquele Municipio? 
Sabe : O que BdC fez foi remediar/tapar/resolver um problema que gestores/políticos/dirigentes da sua estirpe fazem ao nosso país/Clubes/Câmaras Municipais, etc . Foi excelente deixar Milhões de euros de dívida no seu Município!! Excelente!! 
Amorsporting faz uma pergunta : 
-Quem é este srº para ser Conselheiro leonino??
E depois ainda diz o seguinte: 
-"Os 33 meses de presidência de Bruno de Carvalho tem coisas boas, como as escolhas de treinadores. Mas há aspectos negativos, como o belicismo permanente, que causa desunião entre os sportinguistas. Julgo que há ali aspectos mais de adepto pouco tolerante do que um presidente de uma grande instituição como é o Sporting".
-"É sempre bom que o Sporting dê lucro, mas não é apenas avançar no tempo, com algumas responsabilidades, é preciso consolidá-las. Espero que as condições financeiras melhorem".
No fim uma PIADA:
"Ou o presidente muda de comportamento relativamente àquilo que é o mundo do futebol ou os sócios terão de ponderar se não é necessário mudar de presidente".
Pois claro: O Sporting não é uma escravatura mas o srº Rui Barreiro já pode fazer ameaças ao presidente de todos os sportinguistas?? Mais um tiro no pé!!
P.S.- Com Conselheiros destes quem precisa de conselhos??

3 comentários :

Anónimo disse...

É daqueles que vai procurando o seu lugar, foi o que fez em todas as oportunidades: (1) no apogeu do "caso" do nosso Ex-treinador - http://www.tsf.pt/desporto/sporting/interior/conselheiro-leonino-desagradado-com-bruno-de-carvalho-4316662.html, (2) no anúncio da contratação de Jorge Jesus - http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=953221 e (3) agora com gestão do processo Carrilo - http://www.sabado.pt/ultima_hora/detalhe/rui_barreiro_caso_carrillo_e_bom_exemplo_da_incompetencia_da_gestao_de_bruno_de_carvalho.html.

Candidato a Presidente ? Demita-se primeiro de Conselheiro e depois apresente-se nas eleições de 2017. Os Sócios saberão decidir.

A Martins disse...

Vozes de burro não chegam aos céus. Este personagem julga que os sócios do SCP não têm olhos, nem cabeça, mas ao dar essa entrevista, antes de um dérbi, apenas reconhece a sua falta de senso e de capacidade para poder julgar os outros. E era esta pessoa presidente de uma Camara?!!!!

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Como disse o 1º cavalheiro. Demita-se 1º e candidate-se em 2º. Verá como os sportinguistas o mordem!!!!!