terça-feira, 17 de novembro de 2015

CM revela árbitros que aceitaram as "caixas douradas."


Começo esta minha intervenção fazendo uma pergunta: Os árbitros disseram que não sabiam que nas caixas estavam os vouchers para jantares e entradas para o Museu. Agora , no CM, aparece um ranking de árbitros que levaram as tais caixas "douradas" para casa. SERÁ QUE OS ÁRBITROS AO LEVAREM AS CAIXAS PARA CASA NÃO REPARAM NOS VOUCHERS???????? 
SERÁ QUE MENTIRAM NO QUESTIONÁRIO POR CORREIO/EMAIL????
Sinceramente, nunca pensei que existisse um ranking de árbitros que tenham levado mais prendas do Benfica para casa!! 
É inacreditável o que se passa nesta história toda mas ainda bem que ainda existem estas fugas de informação para que saibamos todos o que realmente são os verdadeiros factos deste caso das prendas "douradas". 
Então , parece que as prendas começaram a ser oferecidas na época 2013/2014 e só a "juízes já ofereceram 356." No principio ofereciam , só, 2 convites para jantar e para o Museu por caixa mas depois passaram a 4 e esta época voltaram a ser só 2/caixa. Atenção que esta informação é dada pelo CM que afirma saber por fonte oficial do Benfica.
Mas....então porque diminuíram o número de jantares e de entradas para o Museu de 4 por caixa para 2 por caixa? Até parece que estavam a dar a mais!!!!!!
Enfim.....vamos de mentira em mentira mas esquecem-se do rabo de fora. Mas ainda não viram que têm o rabo destapado????
O CM parece que tem lido os meus post´s e assim depois de terem investigado quais os árbitros que levaram as prendas para casa e quantas prendas cada árbitro levou, SÓ FALTA SABER QUAIS FORAM OS ÁRBITROS QUE FORAM ENCHER A PANÇA AO MUSEU DA CERVEJA!!
Este é o pedido que faço ao CM pois neste caso tem-se portado muito bem!(Não é normal!!)
Mas mais:
Afinal Bruno de Carvalho tinha mais que razão!! 
Aos poucos e quanto mais se sabe as bocas vão-se calando e dando a mão á palmatória! É que até agora o nosso presidente não inventou nada e apesar de muitos benfiquistas dizerem que o voucher que Bruno de Carvalho mostrou na TVI24 estava rasgado podemos ver que tudo não passa da pura verdade e de que esses vouchers são verdadeiros como também estão dentro das caixas "douradas".
Pois é meus amigos, eu sei que continuo a alimentar esta história mas sinceramente há muito para explicar e esta história tem que estar bem contada!
Já chega de mentiras dos srºs árbitros e do srº Pereira que afirmam que não sabiam dos vouchers/caixas!! Nós ainda vamos ficar a saber quem lá foi "curtir" os tais vouchers mas quase que aposto que mesmo assim nada se passará de estranho pois falamos do Benfica!!
O que seria estranho era se fosse o Sporting a oferecer estas prendas com camisolas do Peyroteo , do Ronaldo ou até do Figo! 


Continuem a mentir senhores que isso só vai agravar a situação!
Então , parece que o srº Bruno Esteves e o srº Nuno Almeida já levaram para casa 8 Kits Eusébio e lideram o ranking dos árbitros que já levaram prendas para casa.
Agora falta saber quem foram os árbitros e os delegados que usufruíram desses jantares para sabermos afinal do que se trata aqui neste caso. 
Imaginem que um árbitro foi usufruir esse tal voucher para jantar mas encheu  a pança do mais caro que existe nesse restaurante! Como classificamos o caso? 
Por terem sido dadas no final do jogo não interessa para ser dado como corrupção?
Se passar da marca dos 183€ é considerado ilegal ou não?
Enfim ..."são umas prendas de cortesia, simples e de preço irrisório!!"

Sem comentários :