quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Carrillo gostava de ficar.....mas alguém acredita??


André Carrillo, jogador peruano do Sporting convocado para os trabalhos da sua selecção a contas com a fase de qualificação para o Mundial da Rússia em 2018, afirmou á imprensa local que gostaria de ficar no Sporting!
-"Tenho oito meses de contrato com o meu clube e estou a procurar solucionar o assunto da melhor maneira possível. Gostava de ficar no Sporting. Não tenho nenhum problema com isso. Espanha (Sevilha ou Valência)? Sim, atrai-me, como a todos os jogadores, pois é uma liga bastante competitiva. Mas estou a ver se há novidades, porque na minha carreira, curta ou longa, já ouvi muitas coisas e já não tenho ilusões."
Carrillo é bom jogador ao ponto de Amorsporting e muitos adeptos terem apostado nele para esta temporada. Acontece que derivado a problemas não totalmente esclarecidos está arredado da equipa principal e não joga desde a vitória do Sporting em Vila do Conde frente ao Rio Ave a 13 de Setembro de 2015 e provavelmente também não regressará tão cedo ou nunca mais jogará pelo Sporting!
O problema é a renovação que não assina nem por uma boa quantia que o Sporting já lhe ofereceu! Comissões ao empresário, prometido a outro Clube, deseja mais dinheiro, etc, etc, são algumas possíveis razões para o facto de não ter renovado pelo Sporting mas no entanto o jogador afirma que: "Gostaria de ficar no Sporting"! Mas alguém percebe?? 
Sim!! Mas até quando? 
Por quanto? 
Em que condições? 
Porque só o afirma no Peru? 
Será isto uma abertura para poder ficar no nosso Clube? 
O que eu penso é que já ninguém acredita nisso e o jogador de 24 anos nem deverá ser vendido em Janeiro! 
Não tenham ilusões! Carrillo está comprometido com outro Clube e isto é conversa fiada para poder treinar e jogar até final da temporada! É que não jogar uma temporada inteira vai pesar muito na sua carreira de futebolista! 
O jogador já recebeu tantas propostas do nosso Clube , já recebeu duas propostas da Premier League que também não aceitou, enfim......o que será então aceite pelo jogador? Um contracto bilionário?? 
Provavelmente a Doyen tem dinheiro para tal e os lampiões também mas....sinceramente..... não me importa e podem levá-lo á vontade!
O que realmente interessa são os princípios do nosso Clube serem íntegros e firmes. Não vendemos jogadores em saldos , não os oferecemos , não vendemos sob pressão nem oferecemos salários á Godinho Lopes! Portanto já ninguém acredita que le fique em Alvalade. 
Ele é livre de assinar o que quiser e o que acha ser melhor para ele! 
Também o é suficientemente inteligente para saber se o empresário o engana ou prejudica e se o acto de não assinar também é devido a ele. 
Também já é um homem para saber o que é melhor para ele e se a saída do Sporting é o melhor....que assim seja mas então já não nos interessa ter um jogador que cá não quer ficar!! É por isso que não joga!!
Por mim e já o disse: Não o venderia em Janeiro e estaria uma época sem jogar mas admito que se houvesse uma boa proposta a aceitava. O problema é que ele não vai aceitar nenhuma porque já aceitou a tal!!
Isto é conversa da treta! Já ninguém acredita em ti, Carrillo!!

Sem comentários :