sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bruno César confirmado no Sporting.


"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o jogador Bruno César, ficando com contrato com duração até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.
Bruno César vai integrar os trabalhos com a equipa principal este sábado, podendo começar a ser utilizado em jogos oficiais a partir de Janeiro de 2016."
Isto é, o 1º jogo que o chuta-chuta pode efectuar pelo seu novo Clube é, simplesmente , um Sporting x FC Porto que se deverá realizar a dia 2 de Janeiro de 2016. 
O médio brasileiro de 27 anos chega a Alvalade depois de aventuras pelo Benfica(2011-2012), Al-Ahli Jeddah(2012-2014), Palmeiras(2014), Ahli Jeddah(2014-2015) e Estoril(2015). 
Bruno César regressou a Portugal para jogar nos canarinhos que agora dizem que o jogador não foi negociado com eles e que ficou livre de contracto. 
Assim parece ser pois o jogador começa de imediato a treinar com os seus novos companheiros e reencontra Jorge Jesus que o contratou ...para o rival. Fica a dúvida de um negócio que os canarinhos não desejariam perder mas provavelmente também regressaria a Portugal na condição de poder sair para outro Clube maior....
De qualquer forma é uma contratação de um médio que já conhece o nosso futebol, já está adaptado á realidade de Portugal e que já demonstrou estar de volta a bons momentos. Também já sabemos que o atleta sabe estar num Clube grande e só falta se nos poderá ser útil. 
Bem-vindo chuta-chuta!

Sem comentários :