quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Benfica sem ninguém ao nível de Octávio Machado.

Foto A Bola
Octávio Machado , o nosso directo desportivo e não o ´Director Geral´(nome que os benfiquistas agora descobriram) , respondeu aos srºs do Clube de Carnide dando no fim das contas mais uma aula. Saber estar no futebol é uma virtude nos dias de hoje e Octávio Machado sabe-o mais do que muitos dos dirigentes e assalariados que por ai andam a apregoar a palavra do director de comunicação do Clube de Carnide.
O que se comprova é que do outro lado da 2ª circular a AZIA é tão grande que se torna difícil de controlar afectando os sentidos. Por exemplo: Alguém do Benfica em 3 jogos afirmou que o Sporting venceu bem? Ninguém!!!! E já lá vão 3 jogos e 6-1 em golos, uma Supertaça e uma eliminação da Taça de Portugal do Benfica. 
Não sabem perder e não querem dar o braço a torcer que com JJ o Benfica estava bem melhor. 
Não assumem os próprios erros e escondem-os falando mal dos outros e perseguindo JJ e o Sporting.
São maus perdedores e as imagens do derbi que o srº Rui Santos da SIC Noticias afirma serem uma pifia são claras como a água!
OM-"Em três jogos, foram 6-1. Sei que não é fácil, mas quem fala tanta em verdade desportiva tem de admitir que o Sporting ganhou bem dentro de campo sobre uma grande equipa. Querer passar a imagem que é muito difícil marcar penaltys contra o Sporting, só na mente de alguém doente e puro ilusionismo. Já marcaram contra nós, contra o Benfica é que não. E existiram. Mas isto tem um objectivo, de alguma maneira condicionar as arbitragens e aí estou de acordo com o Rui Costa", disse em tom irónico. 
No entanto soube , com categoria, elogiar Rui Costa e Rui Vitória. Sobre João Gabriel....não conhece:
OM-"Se repararem, Rui Costa é o único que dá o peito às balas no Benfica quando algo corre mal e admiro isso. A João Gabriel não respondo, não conheço. Mas o Rui Costa conheço, grande senhor! Aparece nestas alturas complicadas para salvar a pele de outros que andam escondidos. Esteve muito bem em defender Rui Vitória, que é um grande treinador." 
Mas não foram só os dirigentes encarnados a serem alvos do nosso Octávio. 
O jogador ´caceteiro´ Jardel e Gonçalo Guedes também tiveram resposta e Octávio afirma que só prova que há muita instabilidade no Clube encarnado que no entanto "é uma grande equipa". 
Sobre as supostas queixas do Benfica sobre alegadas agressões dos nossos jogadores , o director desportivo do SCP deixou no ar que vamos recorrer e que já se percebe qual é a estratégia do
Já sobre as palavras de Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica que afirmou que com ele , JJ , teria ficado no Clube , Octávio Machado afirmou o seguinte:
OM-"Há pessoas no Benfica que se deitam e acordam a pensar no Jesus e isso também não é bom para o Rui Vitória. A nós não nos prejudica, mas não é bom para o Rui. Mas não me meto na vida no Benfica. Leio factos, não sei qual é a estratégica, mas o Rui é um grande treinador e precisa de um ambiente calmo, mas não sou eu que tenho de o criar".
É portanto uma resposta ao mais alto nível com respeito pelo último adversário e com o reconhecimento dos seus profissionais que o Benfica não tem!
Tiro o chapéu ao grande Octávio Machado!

Sem comentários :