domingo, 8 de novembro de 2015

Árbitros esclarecem prendas por questionário??


Sou só eu a pensar que isto é uma brincadeirinha ou está tudo dito?
Então a grande comissão de Inquéritos da Liga de Clubes enviou aos árbitros um questionário a perguntar se receberam, se se sentiram condicionados pelas mesmas ou se no caso em concreto utilizaram os tais vouchers de refeições!! 
Mas agora as investigações são através de questionários? 
Não seria preferível falarem com os árbitros em privado?  
Penso que isto revela a importância que esta comissão de Inquéritos está a dar ao caso. Formar um parecer para depois informar o Conselho de arbitragem que decidirá se há castigo ou não? 
Então mas um parecer faz-se enviando um questionário com umas perguntinhas? Mas que grande comédia!! 
Se o caso fosse com outro Clube era uma guerra desgraçada para se averiguar tudo e todos mas como é com o Benfica...faz-se umas perguntas:
-Gostas de fruta?
-Já a comeu?
-Antes ou depois dos jogos?
-E que tipo de fruta? 
Francamente!! É uma vergonha o que andam a fazer a um caso que todos querem ver esclarecido!
Agora alguém responde ao inquérito(até podem ser crianças a responder) e depois a decisão sobre um eventual castigo sai consoante essas respostas? Fabuloso!!
E se alguém responder que já utilizou os vouchers? O que se passará a seguir? Fazem a mesma pergunta mais 10 vezes para ver se há engano?
Tenham vergonha na cara e façam uma investigação como deve ser e não andem a mandar areia para os nossos olhos! Isto é que é uma investigação? Sem ver as pessoas e sem lhes olhar nos olhos? 
E é isto o nosso futebol imparcial , competente, transparente e profissional!!
Assim ficamos muito mais ....tranquilos!

Sem comentários :