quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A palhaçada não tem fim!!


O Conselho de Disciplina da FPF anunciou o castigo a Lito Vidigal e a abertura de um processo disciplinar ao nosso defesa, Naldo, devido ao lance do empurrão ao treinador do Arouca.
O mapa de castigos divulgado compreende como agressão o acto de Naldo e assim o brasileiro arrisca uma suspensão que pode variar entre os dois meses e os dois anos!! É que Cosme Machado escreveu no seu relatório que Naldo "empurrou com força excessiva" o treinador adversário, Lito Vidigal! (Só espero que vejam as imagens para ver essa força excessiva com que Lito se atirou para o chão...ups....foi barbaramente agredido!!)
E assim devido a este processo disciplinar lá vai o processo para a Liga de Clubes e fica suspenso , automaticamente , por dois jogos. É caso para dizer: Conseguiram !!
Já quanto ao castigo ao treinador do Arouca, Lito Vidigal, cifrou-se em 40€ por ter invadido o relvado durante o jogo!!
Mas que grande palhaçada!!
É isto o nosso futebol?
Então um jogador que simplesmente empurra , neste caso um treinador , que não deveria estar onde estava(dentro do relvado) pode levar, no mínimo, dois meses de suspensão e esse treinador que provocou esse empurrão já pode estar no banco de suplentes no próximo jogo?
Mas mais: 
Lito Vidigal chamou a Cosme Machado: "Vai pó Cara...... oh Cosme!!" e nem um processo de averiguações abriram ao técnico!! 
Isto é gozar com a nossa cara mesmo ás claras e sem nenhuma vergonha!!
Se isto não é uma grande palhaçada o que será uma palhaçada? 
A sede é tanta para nos prejudicarem que lá conseguiram arranjar mais uma forma de nos castigarem!
Devo confessar que não estava á espera desta recepção em Arouca mas é melhor começarmos a mentalizar-nos para estes truques sujos do nosso futebol! 
Agora , até ao derbi para a Taça de Portugal , não existem mais jogos mas talvez ainda arranjem alguma coisa por onde pegar e assim não é certo que tenhamos muitos técnicos no nosso banco de suplentes. Não nos esqueçamos que ainda está em averiguações as palavras do facebook do nosso presidente e das palavras de JJ ao 4º árbitro e assim tudo é possível!!
Quanto a Raul José, treinador adjunto do Sporting, foi expulso e aguarda desenvolvimentos sobre o seu castigo. Foi-lhe instaurado um processo disciplinar e é quase certo que também não estará no nosso banco de suplentes no Sporting x Benfica.
Com sorte ainda será o Nélson Pereira a estar no banco a orientar a equipa!!
Não vão conseguir vergar-nos pois estamos unidos e caminharemos juntos rumo ás vitórias. Será contra tudo e contra todos que combateremos todos estes palhaços que continuam a tratar o nosso Clube de forma vergonhosa! 
Esta será a nossa força!!!

2 comentários :

Bruno Ope disse...

http://videos.sapo.pt/Bmpz6i4J7BzKZh5zSKCF
http://videos.sapo.pt/hfyBBGb2KwIV1nvGaqDI
De salientar também a diferenca entre as imagens do lance disponibilizadas. No do Naldo apenas mostram o empurrão do Naldo e dizem que Lito reagiu a um lance polémico. No caso do Gaitan já dizem que Slimani e Gaintan pegados por uma entrada rispida do argelino, e param a repeticao antes do empurrao do Gaitan

www.3grandesnaliga.blogspot.com

Anónimo disse...

Quem provoca tudo aquilo foi o lito que invadiu o terreno de jogo a correr esbarrando (há quem diga que agrediu) em Naldo que está de costas, não deixando o jogo prosseguir normalmente. Naldo surpreendido, até por que estava de costas apenas empurrou lito, não o esbofeteou, não o cuspiu, não o esmurrou, não o ofendeu . Como é possível quem provoca tudo aquilo, levar uma repreensão e...40€ de multa ( e, por que já era reincidente, ehheeh) e Naldo fica suspenso.!!!???. É uma vergonha! É a mentira do futebol português! Será que o Sporting não pode ir em primeiro??? SL