quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Veja a campanha infame/cobarde contra BdC, JJ e Sporting!


Na senda do que tenho dito muitas vezes e também na continuação da crónica Génese do problema entre Sporting e Benfica(brevemente a parte II) , Amorsporting apresenta como os adeptos do Benfica tratam o nosso Clube e personificam a campanha dos seus dirigentes contra o Sporting! 
Depois de passar por muitos locais impróprios para consumo não é de estranhar que tenha visto o que apresento em cima.
Como podem ver são vários os locais onde podemos encontrar esta forma de tratar o nosso Clube , os nossos dirigentes , o nosso treinador e massa associativa. O que eu quero, agora, é que me digam qual é o Blogue Leonino que faz esta campanha que os Leitões fazem contra nós??
Pois bem.....não encontram porque não existe!
Um Sociólogo diria que este é um reflexo de quem pensa que é mais do que os outros!!
Por muito que agora venham aqui dizer que fomos nós que começámos já é tarde! As provas passam atrás de outra e são bem visíveis! Também não são nada difíceis de encontrar pois estão em muitos locais da blogosfera encarnada! Ainda que sejam engraçadas imagens tudo bem. Agora difamarem as pessoas e chamarem-lhes nomes como aparece aqui, é simplesmente cobarde!
Só espero é que o que ouvi dizer não seja verdade: Os adeptos do Clube dos Leitões andaram a procurar, a perseguir e chegaram a agredir adeptos do Sporting, ontem , no pavilhão onde se realizou o jogo de Hóquei em Patins.(Atenção que esta informação foi comentada em alguns locais da net mas efectivamente gostaríamos de saber em concreto o que se passou). Não quero acreditar que seja verdade mas também não me admirava nada!!
É que , chegarmos ao ponto de andarem pelas bancadas a perseguirem adeptos sportinguistas e os agredirem sem que as forças policiais fizessem alguma coisa é extremamente grave , se realmente aconteceu!!
No entanto ficam aqui provas desta campanha que começa a descontrolar-se............
Por cá vamos continuando a inovar!! Estejam atentos!!

Sem comentários :