quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Um líder une e o Sporting está mais unido!


A esta hora, já todos conhecemos este senhor que para além de ser sportinguistas pertenceu a uma lista de um presidente do Sporting. Claro que meias palavras chegam para descrever o que ....escreve e quem defende. Também já devem ter percebido que Bruno de Carvalho não é "dama" que defende.
Pois bem, Carlos Barbosa da Cruz , no fim da sua crónica afirma o seguinte: " Não há quem explique a BdC que o verdadeiro líder é aquele que une e não aquele que divide?"
Ah! Mas o senhor pensa que o nosso presidente durante este tempo todo tem divido mais os sportinguistas?????
Como é que é possível pensar uma coisa dessas? Por aqui se nota que o senhor pertence á turma do croquete e do rissol e dos submissos que proliferavam por Alvalade. Nada mais do que um elitismo para rebentar com o Clube , não é senhor advogado?
Então as contas da Auditoria que mostram prejuízos avultados são caça ás bruxas? A mim sempre me ensinaram a somar e depois mais tarde também a ....SUMIR! E é aqui que começam a entrar as contas negativas e os tais milhões de DÍVIDA. O que já não se poderá aplicar a Bruno de Carvalho mas a si e aos seus....já se pode! 
Quer que eu faça um desenho não? 
No entanto já gostei mais do seu discurso que confesso por vezes não é mau de todo mas ....ainda tem muito que mudar. 
Sportinguistas : O que será preciso fazer ver a esta gente que eles quando lá estiveram só aumentaram as dívidas do nosso Sporting e que agora alguém chegou e foi conferir (ou mandou conferir) as facturas passadas e as não passadas. Acontece que se descobriu de tudo um pouco e algumas coisas prejudiciais ao Clube , daí o problema que podem ter que dar justificação para tal! 
Compreendo que não gostem pois as vossas gestões foram ruinosas mas se foram têm que responder porque aumentaram sempre a divida do nosso Clube e para onde foi o dinheiro! 
Quanto á questão do dividir.........mas pensa mesmo que o Sporting de agora é o mesmo do tempo em que lá esteve?

Sem comentários :