quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Um dia destes voltam a matar!


É só mais uma para juntar ás outras tantas quando tentaram "matar" alguém nas bancadas de um Estádio de Futebol!
É verdade e as verdades são para serem ditas: os adeptos encarnados já mataram num Estádio de Futebol!!
E o que é que a Direcção deste Clube faz? NADA, ZERO! Afinal de quem é o Estádio da Luz? É meu querem ver? 
Simplesmente isto é uma vergonha e acontecem vezes demais. Vai voltar a acontecer uma tragédia e quem avisa amigo é. 
Mas mais alguém quer saber? O que interessa é agora fazer uma noticia sobre cada parágrafo do contracto do Jorge Jesus. 
Então estes adeptos que já o ano passado tentaram assassinar adeptos sportinguistas , no nosso Estádio , enviando outras tantas tochas para uma das nossas bancadas agora voltam a fazê-lo ainda por cima no estrangeiro envergonhando o seu Clube e o que é que o Benfica faz? Convida a criança para assistir a um jogo NO ESTÁDIO ONDE ESSES MESMOS ADEPTOS ESTÃO! Isto é surreal!!
Não venhas ao Estádio do Benfica pois pode-te voltar a acontecer!!
Acontece que em Espanha não é Portugal. 
Em Espanha fala-se deste caso. Sim é um caso , não é uma brincadeira como é em Portugal. As tochas que os adeptos encarnados enviaram para a bancada de adeptos madrilenos provocaram ferimentos numa criança de dois anos. E É ESTA CRIANÇA QUE VAI VER O JOGO DO BENFICA? COM DOIS ANOS? TENHAM MAS É VERGONHA NA CARA !!
Por acaso as claques deste Clube são autorizadas? Claro que não, senhores. Mas estamos onde? 
Isto é ilegal!
Isto mata!
Isto voltou a acontecer! 
E vai continuando!
É droga, é very-lights, é mortes, é mais droga, MAS O QUE FALTA MAIS ACONTECER NAQUELE ESTÁDIO E COM AQUELES ADEPTOS?
Querem apostar que no próximo jogo estão lá todos outra vez? 
Mas só para verem o que poderia ter acontecido , outra vez, fica aqui um artigo que tirei do site Maisfutebol(LINK) :

"..........alegados ferimentos provocados numa criança de dois anos que terá sido atingida por um dos engenhos pirotécnicos. O acompanhante da referida criança conta, num relato à rádio «Marca», em «medo» e num momento que «roçou a tragédia».
 «O jogo estava a decorrer como uma festa. O Atlético estava a ganhar, o miúdo estava contente e, quando o Benfica marcou, os adeptos do Benfica começaram a subir por uma pequena rede. Os seguranças não fizeram nada para o evitar», começa por contar Rúben, filho do padrinho de Sérgio, a criança que ficou com queimaduras.
 «Quando começaram a cair as tochas, vimos que uma caiu nas costas do miúdo. Tirei-a do assento, mas ficou presa. Continuaram a cair tochas e uma senhora que estava ao nosso lado passou-me uma garrafa de água que usei para apagar a tocha», prosseguiu Rúben.
 Rúben e Sérgio foram depois levados para outra zona do estádio. «Só tem queimaduras na zona dos calções e na camisola. Vi a vida a passar-me à frente dos olhos. Roçámos a tragédia. Foi o primeiro jogo que levámos o miúdo, e não se se foi o último. Depois fomos para trás da zona dos bancos, mas estávamos mortos de medo», contou.
 Apesar de tudo, os ferimentos de Sérgio não foram graves. «Ele agora está bem. Ficou com a roupa queimada, mas está a fazer a vida normal. Acordou ainda assustado, mas agora está na escola», destacou ainda o familiar de Sérgio".

Bravo ! 
Andam por aí bandidos que tentam matar as pessoas que vão ver futebol e ninguém faz nada. Ficamos todos muito contentes por termos um País de merda destes que assobia para o lado e vê quase pessoas a morrerem ....EM ESTÁDIOS DE FUTEBOL!! 
No entanto parece não ser vergonha nenhuma o que se passa. 
O PIOR ERA SE FOSSEM ADEPTOS DO SPORTING!!
A ver se o football leaks tem algo a dizer sobre esta matéria.....explosiva.

6 comentários :

Bruno disse...

Mas que moral teem voces ? que ainda no jogo do Boavista atiraram tochas para o campo que ate o bruno d Carvalho veio pedir para nao o voltarem a fazer e ha uns anos atras os Casual ? e ja para nao falar ha anos atras os adeptos do sporting entraram dentro do Estadio De Alvalade para agredir jogadores do Benfica ?? , Mas nao sou calimero e admito e condeno veemente estas atitudes mas nao se façam passar por santinhos com liçoes de moral , SAO TODOS IGUAIS!!!!

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Fico contente por saber que visitam um blogue leonino.
Que eu saiba não são as claques do Sporting que enviam tochas acesas para o meio das bancadas nos Estádios de futebol. São sim as do teu clube! As nossas utilizam os mesmos meios pirótecnicos que ninguém aprova mas ainda têm o "bom senso" de as atirarem para o relvado. Claro que pode acontecer coisas más mas se formos a contabilizar as vezes que isto tem acontecido, a gravidade das mesmas, e por quem os actos são praticados temos que dizer as verdades: É a vossa claque que não é organizada/autorizada que tem provocado tumultos em toda a parte. Será que é preciso postar vídeos do comportamento dos adeptos encarnados nas ruas de Madrid?

Mike Silver disse...

despreso violencia mas santinhos só no vosso clube, já te esqueceste que incendiaram um estadio, por amor de deus, podes tentar defender o teu clube mas nao sejas tótó

Mike Silver disse...

Sou contra a violência, mas armar-me em tótó é que não, ou já te esqueces-te quem incendiou o estadio da Luz. Secalhar o site deveria mudar o nome para "amor à memoria"

Bruno disse...

Mas alguem aqui e a favor das claques do sLB por mim erradicava esses palhaços agora eu tb vi muita coisa acontecer com os do sporting , ja para na ofalar dos Casual enviados pelo BC , agora condenar que so uns fazem , ? ? TODOS SAO IGUAIS!!! nao vale a pena por uns diferentes dos outros é so essa a minha argumentaçao.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Epá tenho que ter cuidado pois há por aqui mts lampiões.
Ninguém é santo e mt menos nas claques e em qualquer uma. Nesse ponto até concordo mas o que se tem visto não são os casuals a tentarem matar ninguém, não são os nossos adeptos a queimarem o estádio no local onde eles próprios estão, não os nossos adeptos a enviarem tochas para a bancada onde estão crianças incluídas, não são os nossos adeptos que fizeram uma tarja a gozar com o adepto sportinguista na final da taça, enfim.....Tb temos animais nas claques pois temos mas alguém se lembra de exemplos como eu acabei de dar?