quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Um dia destes cai outra BOMBA!


Já hoje era tarde, srº Paulo Santos! 
De qualquer forma foi muito bom saber que se poderá encontrar as pessoas? que estão por trás deste .....football leaks que deviam era ter vergonha de utilizar este nome. Eu já digo como o candidato á presidência da FIFA: Utilizar o nome de Football Leaks é insultar o próprio Wikileaks. 
O Jornal Record, que graças a Deus não publica só más noticias.............entrevistou o especialista em direitos de autor que ajudou a fechar o site Pirate Bay e também Secretário Geral da Associação Portuguesa de Defesa de Obras Audiovisuais, srº. Paulo Santos. 
Este até foi bastante esclarecedor: 
"É uma ilusão as pessoas pensarem que se mantêm incógnitas atrás do teclado, porque deixam sempre rasto.(...) O endereço é football-leaks.livejournal.com, e a parte do livejournal está num site dos EUA que permite a qualquer pessoa fazer o seu próprio jornal. Já o football-leaks está no Yandex, uma espécie de Google da Rússia. São entidades sérias e que colaboram com a justiça, basta que as autoridades policiais portuguesas as contactem. Esta gente é identificável e nem é complicado chegar aos autores."
Talvez a retirada de alguns documentos deste site esteja ligado á possível localização dos seus autores. O que é certo é que ao estarem a teclar já poderão estar a ser investigados. Cuidado!
Pois bem........querem ver que um dia destes cai outra BOMBA por aí?? 
Já hoje era tarde.......já hoje era tarde!!

Sem comentários :