quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Todos juntos faremos uma onda verde imparável!


Hoje, partilho uma mensagem que penso ser importante passar para todos os sportinguistas. 
Foi um amigo que pediu e penso que se enquadra no momento que estamos a viver e que é importante que os sportinguistas saibam o que é preciso para fazermos uma grande onda verde pelo país fora.
É de facto muito bom e oportuno termos esta percepção de que algo mágico pode estar para acontecer. Precisamos de aumentar a onda verde e que realmente ela seja o percursor e o 12º jogador que o nosso Clube tanto merece. 
O esforço é enorme e o trabalho efectuado também. Não podemos ficar á espera que a nossa equipa faça o trabalho todo. Também temos que ser nós a ajudar contribuindo para jogarmos sempre em casa. Portugal precisa de um Sporting forte, poderoso, mágico e que saiba trazer a festa que todos precisamos. 
Todos os sportinguistas juntos têm que fazer regressar os grandes tempos em que os estádio enchiam quando o Sporting lá jogava. Todos temos que contribuir para que o Sporting seja campeão!
Eis o texto:

"O Sporting está neste ano a atingir algo que já não atinge talvez desde a época 2004/2005: Ter um vantagem pontual na tabela classificativa e para além disso, ser aquela equipa que neste momento está mais próxima de ser o favorito á conquista do campeonato, sobretudo devido á qualidade de jogo que apresenta. Sinceramente como profissional da área do Futebol posso deixar aqui uma garantia: o Sporting pode estar próximo do tão desejado titulo (embora se tenha jogado apenas 8 jornadas), este pode ser de facto o nosso ano.
A vantagem que já temos é uma vantagem importante e acreditem ou não, devemo-nos agarrar a ela... mas não apenas quando faltarem 5 ou 10 jogos para o fim do campeonato, é AGORA que temos de começar a entender isso. E não estou a falar aqui para a estrutura técnica ou directiva do Sporting, estou a falar para todos nós adeptos: é importante redobrar esta "onda verde", é importante começar a criar um clima de campeão e euforia em torno da equipa e do clube e, novamente, acreditem ou não mas isso para além da normal "motivação", trás ainda responsabilidade e compromisso... compromisso para com a vitória e isso devemos começar a transmitir ainda mais a partir de agora, e não apenas porque vencemos o eterno rival, sobretudo porque conseguimos a maior vantagem de liderança no Campeonato até ao momento mas é importante também não esquecer que os campeonatos se ganham e se perdem nos jogos contra as equipas teoricamente inferiores e o Sporting tem sentido na pele esse facto. 
Aquilo que quero transmitir é que estamos mais perto que nunca! É bom que todos reflictam nisso e não deixem o sportinguismo para os grandes jogos ou derradeiras jornadas do campeonato... 
As claques do Sporting estão sempre presentes mas muitas vezes não chegam para colorir de verde os Estádios forasteiros.
Vou finalizar apelando: Por favor, não fiquem em casa a partir de agora, por favor não se contentem com 35 Mil pessoas em Alvalade ou com 4 Mil nos jogos fora. Está na hora de nos unirmos ainda mais em torno da equipa, está na hora de movimentarmos todas as nossas tropas para ajudar os nossos. Por favor, encham Alvalade no Sábado, invadam Arouca no Domingo seguinte e assim sucessivamente até ao fim! Até ao objectivo.
Reflictam! Está na hora! Não vamos desperdiçar esta grande oportunidades que temos. 
Publiquem mensagens semelhantes em blogs, forúns, grupos de facebook, através de SMS's, como quiserem, mas façam-no, por favor, percebam a importância do momento e não facilitem.
SE REALMENTE QUEREM O SPORTING CAMPEÃO, ACTUEM TAMBÉM VOCÊS! 
SINTAM QUE ESTÁ PRÓXIMO E PODE DEPENDER DE NÓS!
NÃO FIQUEM EM CASA!"

Melhor eu não diria!
Então sportinguista está á espera de quê????

Sem comentários :