quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SCP x SLB: Génese do problema (I). Intervenção Cirúrgica!


Amorsporting analisa a génese do problema que originou toda esta guerra entre o nosso Clube e o Benfica.
Claro que a maioria dos Lampiões não vão admitir mas esta história também está aqui muito bem contada por Eduardo Barroso que é dos poucos paineleiros do Sporting!
Também apresentarei um artigo meu sobre o mesmo tema mas ao ver esta Intervenção Cirúrgica achei que era justo colocá-la primeiro embora o meu texto já estivesse escrito. Justo porque o srº Eduardo Barroso o merece sendo um dos poucos bastiões em defesa do nosso Clube mas sobretudo porque o seu artigo é genuíno e só não acreditará nele quem não quiser ver como as coisas se passaram!
Mas concordar com esta história, a verdadeira história, implicaria discordar da direcção do Benfica e consequentemente não concordar com esta Azia toda, que é quase total porque os benfiquistas se deixam enganar pela propaganda do seu Clube. É como quiserem mas aconselho-os a tirarem as palas dos olhos!!
Não se compreende que não admitam uma história que está bem contada, contada com a mais das verdades e por vários meios de comunicação social que o Benfica tanto preza. Portanto se os adeptos benfiquistas não concordarem estão a ser falsos e a acreditarem em invenções mirabolantes de uma direcção que infesta os próprios adeptos com intenções bem claras. É como quiserem!!
Para mim e para muitos está aqui está a génese do problema que se discute mas que uns não querem admitir!
Falsos também são os adeptos que gostavam de JJ e que agora dizem que se encolhia , que fala mal, e que não era benfiquista, etc, etc. No entanto quando ganhavam andavam todos contentes na vida! 
Não restam dúvidas: Era simples o que tornaram difícil e agora estas manobras servem para encobrirem os seus próprios erros!!
Quem concorda é falso ou então é burro por não o entender mas mesmo assim ainda existem benfiquistas que o percebem. É de louvar!

Sem comentários :