sábado, 3 de outubro de 2015

Possiveis autores da campanha mais infame do futebol nacional.


Esta é sem dúvida a campanha mais infame do futebol nacional até hoje. Nunca antes se tinha tentado atingir um Clube através de crimes informáticos ou até com espionagem. 
Para já ainda não se sabe como foram obtidos todos estes documentos mas fica uma certeza: esta campanha serve para tentar descredibilizar o nosso presidente e afectar a nossa equipa , QUE VAI NA FRENTE DO CAMPEONATO!
Bruno de Carvalho incomoda muita gentalha! 
Esta é uma verdade inquestionável e o nosso presidente sabe onde está metido. Daí ter pedido ,na AG do nosso Clube , para não o deixarmos cair. 
Ele sabia que mais alguma coisa estava para acontecer!!!
Existem pessoas com muito a perder nesta história toda! E nesta história englobo os Lampiões e a nossa oposição interna! Qualquer um deles tem a perder com esta nova posição do Sporting no desporto nacional. 
Já aqui falámos dos mais de 10 post´s colocados á disposição de qualquer um na internet e escarrapachados em qualquer jornal da nossa praça. Também já falámos que é uma feliz coincidência só estar um único contracto sobre o Benfica e neste caso também sobre a Doyen. 
O que ainda não falámos é sobre como se terão obtido estes documentos. 
Pelo que eu sei e é pouco, o Windows tem uma função que pode ser utilizada á distancia(Rede Remota). Um técnico ou quem saiba, pode por exemplo, concertar um computador mesmo estando a quilómetros de distancia. Pode ter sido por esta via que roubaram os documentos e se foi tiveram todo o tempo do Mundo. 
Assim provavelmente terão roubado tudo o que acharam pertinente para depois postar no tal Football Leaks. Acontece que esta intervenção indevida/ilegal do computador do Sporting pode ter deixado rasto. Talvez a origem do Football Leaks seja mais difícil de encontrar mas esta possível operação de roubo de documentos talvez não! 
Claro que quem poderá ter feito desta forma o roubo de documentos do Sporting terá pensado nisto tudo e terá feito as coisas sem deixar rasto mas para um técnico existem sempre formas de encontrar seja o que for. 
Este para mim é um crime informático e organizado! Não me parece que seja um Inside Job mas não coloco as minhas mãos no fogo. 
Para separar as águas , penso que nem todos, no Sporting, terão acesso a estes documentos. Quem os redige e arquiva tem todo o acesso mas mais alguém tem a não ser o nosso presidente e provavelmente mais um ou outro Administrador? 
Isto para vermos até que ponto terá sido levado ao mais ínfimo pormenor este roubo de documentos. As passwords provavelmente qualquer hacker os descodifica e para entrar no PC, também. Portanto agora é tentar descobrir quem realizou este crime informático e penso que não será nada fácil. 
No entanto penso que o Sporting deverá a todo o custo contratar um hacker com pergaminhos para tentar saber quem efectuou este crime. Já sabemos é que muito provavelmente estes crimes ainda não devem estar muito bem legislados o que dá mais uma cobertura aos bandidos! 
Talvez seja uma guerra onde não teremos grandes chances de vencer mas a esperança é a última a morrer. 
Será que a Policia Judiciária tem técnicos com conhecimentos suficientes para combaterem estes crimes? Esperemos que sim. 
Mais alguém pensou em realizar uma coisa destas nos dias de hoje? Não!!
Eu aponto na direcção do Benfica e não tenho problemas em dizê-lo. António Simões e Pedro Guerra, dois lampiões comentadores na TV, mostraram documentos em directo nos programas onde trabalham e penso que para os mostrarem sabiam que eram verdadeiros. Então se os mostraram , agora, têm que dizer de onde os obtiveram , como os obtiveram e porque os obtiveram. 
Estes dois senhores seriam os primeiros a serem interrogados! 
Provavelmente , esta segunda-feira, assistiremos a um programa na TVI24 como nunca assistimos até hoje. Se Bruno de Carvalho vai ao Programa é porque não vai de mãos á abanar e preparem-se lampiões pois provavelmente saberemos mais da vida deste clube. 
Ainda não se sabe nada do contracto do jogador grego Samaris que pelos vistos também foi contratado pelo R. da Caála, por exemplo. 
Ainda não se sabe nada dos arranjinhos entre Jorge Mendes e o Benfica, mas que os próprios adeptos benfiquistas adorariam saber!
Ainda não se sabe nada sobre o contracto de Gaitán que também se adoraria saber! 
Também não sabemos nada porque este jogador amuou durante a pré-época!
É que os adeptos encarnados adorariam saber que o jogador, por exemplo, se terá negado a jogar mais pelo Benfica ou que até queria mais dinheiro ou até que lhe tinham prometido sair e não cumpriram. 
São temas muito interessantes mas que o Football Leaks, infelizmente, não tem nada para postar!! Que conveniente!!
Como podemos ver só existem noticias sobre o Sporting e sobre o FC Porto!
E agora, uma pergunta: Para além da forma como saiu Marco Silva , existe algum documento(dos que estão expostos) que comprometa o Sporting ou até o nosso presidente em alguma coisa?
O que também não coloco de fora de hipóteses é este ataque ser da nossa oposição interna. É que os resultados da Auditoria interna no Clube comprometem muita gente! 
Há inclusive um ex-presidente do Sporting que esteve envolvido ,mas mais uma vez ilibado com falta de provas, num esquema fraudulento na Expo-98 em Lisboa. Entretanto existe alguém que está preso e este alguém é o senhor que registava as contas todas no computador. 
É só uma hipótese que os PJ´s têm que colocar em cima da mesa para investigarem! 
Bruno de Carvalho não vai cair pois os adeptos estão com ele e esta campanha prova que ele está a incomodar muita gente! 
É que se o nosso presidente fosse um submisso como todos os outros isto não se passaria com toda a certeza. O Sporting esteve a saque e as contas provam-no. Não há aqui nenhuma caça ás bruxas. Existe sim, contas investigadas por uma empresa externa ao nosso Clube que comprovam que quase todos os presidentes tiveram contas negativas e que entretanto o nosso património sumiu-se. Algum destes ex-presidentes está mal na vida?
Portanto meus amigos: Bruno de Carvalho é o presidente do Sporting com MAIS TOMATES que provavelmente teremos. Ele incomoda muita gente pois a nossa posição de mudar a tendência dos vencedores antecipados em Portugal está a mudar. O Sporting está a começar a vencer troféus e a nossa equipa de futebol teve um investimento maior e contratou-se o técnico bi-campeão nacional. Não acham que é o suficiente para alguém se mexer e tentar minar a nossa vida? 
A forma como o estão a tentar fazer também é bastante relevante pois sabem que o nosso Clube ainda não está muito forte mentalmente, que uma campanha pode desestabilizar e até tirar um presidente da sua cadeira é uma forma de tentarem que o Sporting não se levante. NÃO O VÃO CONSEGUIR POIS OS SPORTINGUISTAS ESTÃO MAIS UNIDOS DO QUE NUNCA. O QUE NÃO NOS MATA TORNA-NOS MAIS FORTES!
Temos que estar atentos para tudo o que tenta nos prejudicar pois só com muita união conseguiremos anular estes ataques infames.
Eis as duas maiores suspeitas que Amorsporting aponta como possíveis autores da campanha mais infame do futebol nacional!

1 comentário :

Anónimo disse...

Caro Rui Fernandes

Li hoje no pasquim record, a "sporting leaks"(por que as "notícias" são só praticamente sobre o Sporting. Lá aparece algo sobre o Porto mas é só para disfarçar) a dizer que sobre as vendas chapa 15 milhões dos lampiões não tem nada. Nem sobre outras matérias sobre o benfica. Grande novidade, o interesse é atacar o Sporting, é desunir os sportinguistas é po-los uns contra os outros. E até tal comportamento poderá deixar pistas sobre as cores clubísticas dos putativos hackers. Mas, o tiro vai-lhes sair pela culatra. Este ataque cobarde, vil e baixo só via unir mais a Nação sportinguista! Os verdadeiros sportinguistas. Aqueles que se dizem sportinguistas e exultam com as derrotas do clube, alguns croquetes, esses devem estar e estão felizes. Para estes quanto pior o Sporting estiver melhor para eles. Deviam de ter vergonha de se dizerem sportinguistas. A Família sportinguista está atenta e unida contra este vendaval de ataques concertados na CS e não só. Saudações Leoninas.