quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Paulo Oliveira pára 4 semanas.


O defesa central de 23 anos do Sporting, Paulo Oliveira, não foi convocado para o jogo frente ao Besiktas porque está lesionado.
O jogador contratado ao V. Guimarães lesionou-se no tendão popliteo do joelho direito durante uma sessão de treino e já realizou exames médicos para saber a extensão da mesma. Entretanto , o Sporting já confirmou a lesão e estima a paragem em cerca de 4 semanas.
O internacional português e titular do Sporting não viaja para a Turquia (Istambul) onde o nosso Clube disputa o 2º jogo do grupo H da Liga Europa e abre as portas da titularidade a Tobias Figueiredo e as da convocatória a Ewerton.
O defesa central brasileiro que regressa de uma rotura total do ligamento lateral interno do tornozelo esquerdo é convocado mesmo não estão ainda na sua melhor forma e assim , muito provavelmente , Naldo terá como companheiro no eixo defensivo o internacional sub-21 Tobias Figueiredo formando uma dupla inédita em jogos desta época.
Uma lesão nunca é bem-vinda e Paulo Oliveira falhará este jogo frente ao Besiktas, o próximo frente ao V. Guimarães , depois teremos 15 dias para jogos das selecções , seguido pela recepção ao Skerenbeu ,o que pode facilitar o seu rápido regresso á competição e só depois o sempre esperado Derby do futebol português.
Estar apto para jogar o Benfica x Sporting será uma dúvida desfeita só na altura mas as 4 semanas de paragem apontam para que falhe esse jogo importante.
Certo, certo é que JJ não poderá ensaiar a dupla Paulo Oliveira - Ewerton que muitos (Amorsporting inclusive) apontam como a dupla de defesas centrais do Sporting para o futuro próximo. No entanto só o tempo poderá desfazer estas dúvidas! 
De qualquer forma temos 4 bons defesas centrais e quem quer que jogue vai dignificar a nossa camisola. O importante é a equipa ter-se reforçado para este sector porque as lesões são sempre incomodativas e por isso a rotação é fundamental.
Neste sector estamos bem servidos!!
As melhoras Paulo!

Sem comentários :