segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O "Spray Milagroso" da paineleira!


A benfiquista/paineleira/jornalista Leonor Pinhão continua crónica após crónica a dedicar-se exclusivamente ao nosso Sporting e ao nosso presidente. Escreve como se fosse uma virgem ofendida(coitadinha!) mas não fomos nós que escrevemos artigos atrás de artigos sobre a vida do Benfica até porque não temos quase nenhum comentador assalariado que nos defenda na comunicação social. Já o Benfica podem-se contar pelos dedos das duas mãos e ainda dos pés!!
Semana atrás de semana esta srª continua a perseguir-nos como se alguma vez fosse capaz de caçar o Leão. Palavra após palavra vai troçando sobre o nosso Clube, o nosso presidente, o Augusto Inácio etc, etc! Até parece que está sozinha no Mundo e que o seu Clube é o supra-sumo de todos os clubes!
Mas que fascínio tem pelo Sporting!! Não era preciso tanto, Leonor!!
Será Amor o que sente pelo nosso Clube? 
Será este o verdadeiro efeito do "Spray milagroso"? Não me parece!!
Começo a pensar que pelo Benfica já não sente nada de especial pois tem tanto para comentar sobre o Sporting .....Mas o Amor tem destas coisas. No entanto "Bruno Miguel" já é casado e não creio que o consiga conquistar com o seu tal "Spray milagroso". Talvez se esse Spray fosse antes um perfume e a coisa pudesse dar-se mas o cheiro é mesmo nauseabundo!!
Há de factos cheiros que são tão petrificantes que mal mudamos algumas páginas de certos jornais é quase impossível de aguentar!
Que ódio , que veneno, que grande azia têm estes paineleiros!! E tudo devido a um homem que já não era desejado por aquelas bandas. nada que Maxi Pereira não o tivesse também confirmado mas sou eu que estou a delirar e claro .....a razão é encarnada! Mas só podia mesmo!!
É no entanto é impressionante a dedicação que têm pelo Sporting e isso até é de louvar porque assim já não odeiam só o FC Porto e passam também a odiar-nos!! Fantástico.... mas nada que não esperássemos destas bandas ....nauseabundas!!
Claro que sabemos apreciar quem é assalariada de um Clube e que o defende. Sabemos apreciar esse valor que no entanto será o único pois o cheiro não deixa descortinar mais nada!! 
O trabalho está bem feito : com muito fascínio, dedicação e paixão o verde está presente nesta srª! Até já se tornaram inseparáveis pois quando as coisas estão estragadas aparece ......bolor! 
Esta srª faz parte de uma equipa de paineleiros que só sabe comentar a vida do nosso Clube e que assim procura dar uma vitamina extra á equipa do Benfica. Só um cego não vê a campanha suja, maldosa, ímpar, difamatória, vergonhosa, vil e que serve para desestabilizar o Sporting! Acontece que por muitos assalariados coloquem nos meios de comunicação social não vão conseguir desestabilizar-nos. Nem que consigam vencer no próximo Domingo terão a razão do vosso lado!
Esta campanha cobarde caiu por Terra e já não pega!
Esta campanha nunca vista , caiu por Terra e já nem lá vão com Spray milagrosos!
Caiu por Terra toda uma estratégia de guerrilha guiada pelo Mr. Burns que pensava que era mais fácil tentar atingir o Sporting!
Caiu por Terra toda uma fachada que tenta/tentava encobrir a verdadeira face deste Benfica!
Agora parecem umas virgens ofendidas que não gostaram que o Mundo todo soubesse que são o Clube que oferecesse as melhores e mais caras prendas aos árbitros portugueses(considerando uma lista de ofertas de cortesia apresentada pelo Jornal Record-LINK).
Caiu a fachada de um Clube que se esconde atrás de paineleiros como Pedro Guerra e Leonor Pinhão e nem consegue dar satisfações aos próprios adeptos que no entanto as mereciam!! O que estão a esconder aos benfiquistas? O défice do Clube? Porquê o arrepiar e apostar na juventude do Clube? Baixar orçamento do futebol e modalidades? Porquê? Enfim......os benfiquistas que se preocupem com sua própria casa!
Ora , silêncio é coisa que nunca daremos a um Clube que para tentar branquear uma escolha tenta incutir culpas ao Sporting! Nunca , mas nunca nos calaremos em nossa defesa e em defesa da verdade!!  Portanto o tal Spray milagroso de Leonor Pinhão, dos paineleiros e do Benfica acabou e se voltar vai ter se ser menos poluidor do ambiente! Realmente o cheiro é mesmo nauseabundo! 
Não vão a lado nenhum com piadas sobre o Inácio nem com artigos muito pobres e sem interesse seja no CM, na Bola, no Record, etc. 
A tal campanha que começou por ser um ataque a JJ,  agora tornou-se numa vitimização ...mas já não pega!! É que com tantos pontas-de-lança na comunicação social esqueceram-se dos defesas. O melhor é mesmo retocar um plantel que o vosso treinador não teve aval mas entretanto....... vão colocando Spray milagroso porque o cheiro é nauseabundo!!

Sem comentários :