domingo, 4 de outubro de 2015

O que não nos mata torna-nos MAIS FORTES!


Este post é dedicado a todos os adeptos leoninos que continuam a acreditar mais nos outros do que no seu próprio Clube.
Quando Bruno de carvalho chegou ao Sporting estes adeptos de quem falo deviam andar contentíssimos da vida. O Sporting vencia troféus, as nossas modalidades eram extremamente competitivas, as nossas contas estavam em dia e no positivo, o nosso Estádio apresentava boas enchentes humanas, o nosso património estava cada vez mais rico, não havia ninguém que batesse o pé ao seu presidente, os salários dos jogadores eram pagos a dias e a horas certas, não tínhamos problemas com o Fair Play financeiro, enfim...........o Sporting mostrava toda a sua pujança!!!
Agora com esta campanha que cresce na internet, em alguns blogues leoninos, em alguns adeptos que preferem presidentes submissos e que recebem com pompa e circunstancia no Camarote presidencial todos os que nos tratam mal, no football leaks, nos programas de TV com comentaristas benfiquistas, etc, etc, só me apetece dizer internamente: MUDEM DE CLUBE!!
Se é para estarem a discordar de tudo o que Bruno de Carvalho diz, se é para estarem a discordar dos processos aos jogadores que prevaricam, se é para andarem a falar mal da nossa equipa, se é para acreditarem e darem ênfase a muitas noticias que por aí surgem , penso que seria melhor nem serem sportinguistas!! É que inimigos já temos muitos!!
Amorsporting dá um conselho: Em vez de parirem pelos ouvidos, pensem se o nosso Clube está melhor ou pior do que estava, desde a entrada de BdC!
Já pensaram ou é melhor fazer um desenho??
Claro que os adeptos que como nós estamos presentes , de várias formas, a defenderem o nosso Clube não se podem rever nestas criticas! Nós somos o verdadeiro Sporting!
Se somos fanáticos? 
Se acreditamos em demasia no nosso presidente?
Se vamos a todos os jogos?
Se desafinamos quando ouvimos os lampiões a falarem mal de JJ e BdC?
Nós defendemos o nosso Clube como os sportinguistas TODOS deviam fazer! 
-Ainda não viram que esta temporada e depois de JJ ter assinado pelo Sporting que tem havido uma campanha infame contra o nosso Clube? 
-Agora vêm porque JJ quis aumentar e fortalecer a nossa estrutura? 
-Já repararam que as noticias que surgem são todas do Sporting e nem se fala do marroquino benfiquista que nem pode entrar nas instalações do seu Clube?
-Já viram que nem se fala da Doyen , do FC Porto e dos seus negócios esquisitos? 
Mas não!! É que é que eu ouço de alguns sportinguistas? Epá, o teu presidente já arranjou outra guerra! Foi?????
Então o que fariam se tivessem no seu lugar? Ah! Já sei: o peruano jogaria até acabar o seu contracto, receberiam o Elio Casareto e dariam croquetes para comer durante os jogos, entretanto iam apresentando propostas de renovação e ele ía dizendo que tinha clausulas ilegais e não assinava, entretanto o jogador dizia que assinava mas depois voltava tudo á estaca zero, e vocês o que faziam? Nada? Ah! Já me lembrei: vendiam o Carrillo ao FC Porto como fizeram com o Moutinho! 
Não sejam bananas!! 
O que BdC está a fazer é o mais correcto e até o presidente do rival deve estar ainda dorido de lhe terem ido ao _ _ por Maxi ter assinado livre pelo FC Porto e por ter andado o ano todo a gozar com os benfiquistas!
Ontem saiu um comunicado do Sporting sobre o caso do peruano e não me digam que mesmo assim preferem acreditar naquele representante que nunca deixou o jogador assinar pelo Sporting?
Os bons presidentes são aqueles que nos endividaram em quase 100.000.000€ em dois anos, que nos iam deixando fora das competições europeias, que contrataram jogadores sem terem dinheiros para lhes pagarem os salários, que passaram a vida na barra dos tribunais. Os bons presidentes são todos aqueles que deixaram sempre o Sporting mais pobre, mais endividado e que sobretudo eram submissos e recebiam quem os tratavam mal na tribuna de Alvalade. 
Esses é que são os presidentes que fizeram do Sporting um clube vencedor!!
Por isso vos digo, sportinguistas reles: se é para passarem a vida a dizerem mal do vosso clube em vez de apoiarem , MUDEM DE CLUBE!
Por aqui vamos continuando a apoiar o Sporting, nas modalidades todas, e sobretudo NÃO PARIMOS PELOS OUVIDOS!!
TENHAM VERGONHA EM VÓS PRÓPRIOS E APOIEM HOJE E SEMPRE A VOSSA EQUIPA E O VOSSO CLUBE, QUER CHOVA OU FALA SOL!

1 comentário :

leonino 35 disse...

muito bem amor sporting concordo plenamemte