segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Modalidades e Formação: Ténis Mesa, Basquetebol (f), Equipa B, Rugby (f), Juvenis e Iniciados.


Porque o SCP não é só futebol , Amorsporting, diz-lhe outros resultados:
Em Ténis de Mesa continuamos vitoriosos. Desta vez derrotámos o Guilhabreu por, 4-1 em jogo disputado no Multidesportivo de Alvalade a contar para o Nacional de equipas da 1ª Divisão. Com esta vitória continuamos na frente isolados  com 16 pontos seguidos do Toledos com 11 pontos.
Em Basquetebol feminino as nossas Leoas venceram o Quinta de Lombos por, 62-53 em jogo da 4ª jornada do campeonato nacional da Liga feminina. com este resultado a equipa está instalada no 5º lugar.
A nossa equipa B voltou ás vitórias indo vencer aos Açores , o Santa Clara, por, 2-3 em jogo da 12ª jornada da II Liga. O Sporting apresentou de inicio: Pedro Silva, Mama Baldé, Samba, Domingos Duarte, King, Fokobo, Ryan Gauld, Rafael Barbosa (Podence, 67), Diogo Salomão (Sacko, 62), Viola (Cissé, 89) e Labyad. No banco de suplentes estiveram: Stojkovic, Sacko, Cristian, Ruben Ribeiro, Podence, Zezinho e Cissé. Os golos surgiram todos na 1ª parte por intermédio de Rafael Barbosa(4´), Viola(22´) e por Labyad(40´) que deixaram ao intervalo quase com o resultado feito. No entanto os açorianos fizeram dificultar a nossa vitória marcando dois golos. Com este resultado, os 'leões' subiram ao terceiro lugar com 21 pontos, a 2 do Portimonense e a cinco do FC Porto B.
Em Rugby feminino perdemos o nosso 1º derbi por, 12-19 em jogo disputado no Campo de Honra do Estádio Universitário de Lisboa. O jogo contou para a 2ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de tens.
Os nossos Juvenis venceram o Estoril por, 0-2 numa partida relativa á 7ª jornada da Série D da 1ª fase do Campeonato Nacional da categoria. os golos foram apontados por, Ruben Teixeira e Elves Balde. Com esta vitória os comandados de João Couto somam 21 pontos e comandam a serie isolados.
Em Iniciados recebemos e vencemos o ADCEO por, 8-1 em jogo da 9ª jornada da Série F da primeira fase do Campeonato Nacional. Os golos foram apontados por, Tiago Gouveia(4), Bruno Santos(2), Gonçalo Inácio, e Gonçalo Franco. Com este resultado, o Sporting reforçou o segundo lugar com 22 pontos.

Sem comentários :