domingo, 25 de outubro de 2015

Modalidades e Formação: Ténis Mesa, Futsal(m/f), Andebol, Basquetebol (f) e Juniores.


Em Ténis de Mesa o Sporting venceu por, 4-0 o Novelense em jogo disputado no Multidesportivo de Alvalade. Foi um jogo relativo á 3ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional de Equipas da 1.ª Divisão. O SCP lidera a classificação com 12 pontos  e mantém os 3 pontos sobre o Toledos!
No Futsal os nossos Homens voltaram aos triunfos depois de baterem o Burinhosa por, 4-0 em jogo da 8ª jornada da Liga SportZone. Os golos foram apontados por: Fortino(2), Alex Merlim e João Matos. Na Quarta-feira disputa-se o jogo em atraso entre o Sporting e o Sp. Braga para acerto de calendário.
Em femininos vencemos o Louriçal por, 6-0 em jogo da 7ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional. Os nosso golos foram apontados por Flávia(2) , Jenny(2),  Rute e auto-golo.
No Andebol registámos a nossa 2ª derrota da temporada no terreno do ABC(34-33). E perdemos com a mesma doença dos jogos com o FC Porto-nos últimos instantes do jogo. Alguém que explique? Perdemos também com uma grande equipa mas não podemos falhar em todos os jogos grandes pois podemos ver os nosso objectivos irem por água a baixo. O SCP ainda mantém o 2º lugar mas com os mesmo pontos que ABC mas o Benfica joga hoje e se vencer passa para a frente.
Em basquetebol feminino as nossas leoas perderam com o Benfica por, 56-76. Naturalmente a equipa encarnada mais experiente e melhor souberam levar uma vitória justa. Telma Fernandes, com 20 pontos, foi a melhor marcadora da equipa do Sporting.
Em juniores continua a marcha triunfal. Recebemos e vencemos a Académica por, 4-0 na 11.ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional. Os nossos golos foram marcados por: Ronaldo Tavares(2), Bruno Paz e Diouf. Continuamos lideres.

Sem comentários :