domingo, 4 de outubro de 2015

Modalidades e Formação: Rugby, Equipa B, Hóquei em Patins, Juniores, Futsal(m/f).


Sábado repleto de jogos, com muitas vitórias e com uma delas a ser , mais uma vez, sobre o Benfica. Grande Sporting! 
No entanto, comecemos com uma derrota.
Em Rugby, iniciámos o campeonato da pior forma possível. Perdemos com o Clube de Rugby do Técnico por 208-16 em jogo disputado nas Olaias.
A nossa equipa B foi a Famalicão empatar 1-1 em jogo da 10ª jornada da II Liga. Ryan Gauld inaugurou o marcador aos 38´mas viriamos a conceder o golo do empate aos 67´. João de Deus fez alinhar o seguinte onze inicial: Pedro Silva, Mama Baldé, Ivanildo Fernandes, Domingos Duarte (Samba, 74), Seejou King, Fokobo, Ryan Gauld, Labyad (Rafael Barbosa, 68), Diogo Salomão, Francisco Geraldes e Sacko (Cissé, 64). No banco de suplentes estiveram: Guilherme Oliveira, Ribeiro, Daniel Podence e Zezinho. Com este resultado o Sporting B desce ao 3º lugar com os mesmos 18 pontos que o 2º classificado.
Em Hóquei em patins goleámos a Sanjoanense por , 8-2 na 1ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Depois da conquista da supertaça de Hóquei em Patins perante o Benfica , hoje , iniciámos o campeonato da melhor forma. Os golos foram apontados por: Cacau(2), Luís Viana(2) e André Centeno(2), João Pinto e Ricardo Figueira. Na 1ª parte o marcador já se encontrava em 7-0.
Os nossos Juniores receberam o Benfica e venceram por, 2-0 com golos de Jovane Cabral e Al Hassan. Com este resultado mantivemos a liderança do campeonato com os mesmos pontos que o Belenenses.
Em Futsal masculino mais uma goleada. Desta feita, vencemos os Leões de Porto Salvo, na casa destes por 2-8 a contar para a 5ª jornada da Liga SportZone. Cavinato(3), Fortino(2) Diogo(2) e Djô. O Sporting ainda tem 1 jogo em atraso da 2ª jornada.
Em futsal mas em femininos, empatámos 1-1 em casa da Qtª dos Lombos em jogo da 4ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional. O nosso golo foi obtido por Woody.

Sem comentários :