sábado, 17 de outubro de 2015

Modalidades e Formação: Juniores, Juvenis, Ténis de Mesa, Andebol, Futsal e Hóquei em Patins.


Os nossos Juniores venceram o Belenenses por, 1-2 , em jogo da 10ª jornada e realizado no Restelo. Os nossos golos foram marcados por: Leandro Tipote e Jovane. O Sporting com esta vitória isolou-se na frente do campeonato nacional - zona sul com mais 3 pontos que o adversário de hoje..
Os Juvenis receberam e golearam o CADE por 11-0 em jogo relativo á 6ª jornada da Série D do Campeonato Nacional de juvenis. Os golos foram apontados por: Al Hassan(4), Tomás Silva(2), Miguel Luís(2), Baldé , Rui Rua e 1 auto-golo. Sporting fica na frente mas o Benfica só joga amanhã.
Em Ténis de Mesa vencemos a Supertaça ao derrotarmos o campeão nacional Toledos por 3-1. Os jogos realizaram-se na Mêda e Aruna Quadri, Diogo Chen e Aruna Quadri venceram os jogos que deram o titulo ao Sporting. Parabéns.
Em Andebol saímos vencedores do jogo da Taça EHF por, 32-28 frente ao TT Holstebro mas não conseguimos anular os 5 golos da 1ª mão. Foram 4 golos de diferença e só faltou 1 golo para anularmos a desvantagem mas estas eliminatórias são a duas mãos e não há tempo para desconcentrações. Pagámos caro o 1º jogo. Sporting eliminado!
Em Futsal perdemos o Derby por, 2-1. O jogo foi relativo á 7ª jornada do campeonato nacional e realizou-se no Pavilhão da Luz. Basicamente no aproveitar está o ganho. O Sporting não fez um mau jogo tendo perdido muitas ocasiões de golo o que se provou fatal. Quem não marca , sofre e foi isso que aconteceu. O SLB foi para o intervalo a vencer por 1-0 e na 2ª parte Miguel Ângelo igualou o marcador mas o Benfica voltaria a marcar fazendo o resultado final. Com esta derrota ficamos em 2º lugar a 3 pontos do adversário de hoje.
Em Hóquei em Patins foi-se o sonho! O Sporting foi a Barcelona e perdeu por 5-1 e perdeu a hipótese de vencer a Taça Intercontinental desta modalidade. De qualquer forma estivemos lá, esforçámos-nos e fica o desejo de lá voltarmos. As desconcentrações pagam-se caro e foi isso que aconteceu. O Barcelona é a melhor equipa do Mundo e não desperdiçaram essas hipóteses que lhes demos. O nosso golo de honra foi apontado por João Pinto perto do final da partida.

Sem comentários :