sábado, 10 de outubro de 2015

Modalidades e Formação: Iniciados, Juvenis, Juniores e Basquetebol e Futsal feminino.


Os Iniciados do Sporting receberam e golearam o CAC Pontinha por, 5-0 em jogo da 7ª jornada da Serie F da 1ª fase do campeonato nacional deste escalão. Os golos foram apontados por: Rui Reis(2), Nuno Cardoso(2) e Edson Ceita. O SCP comanda a Serie mas o Benfica tem menos um jogo.
Em Juvenis  também goleamos mas desta feita fora de casa. Fomos a Rio Maior e derrotámos a turma local por, 0-6 em jogo relativo á 5ª jornada da Serie D da competição. os golos dos Leões foram apontados por: Nuno Moreira, Miguel Luís,  Miguel Lopes, Frederico Duarte, Tomás Silva e Al Hassan. O Sporting lidera a Serie.
Em Juniores também vencemos, esta tarde , o Casa Pia por, 0-6 em jogo a contar para a 9ª jornada da Zona Sul da 1ª fase do Campeonato nacional. os golos que nos deram a liderança no campeonato foram maracdos por: Ronaldo Tavares(3) , Jovane Cabral(2) e Tipote. 
Em femininos e em basquetebol não conseguimos iniciar com uma vitória na Liga feminina. O Sporting perdeu por, 88-63 na deslocação á Madeira para defrontar o CAB Madeira. Perante um dos candidatos a vencer esta prova as Leoas ainda se aguentaram durante os dois primeiros períodos mas depois a maior experiência e sabedoria das atletas adversárias sobressaíram. Dora Duarte foi a melhor marcadora com 17 pontos.
Continuando em feminino recebemos o Benfica em Futsal mas perdemos por, 0-2. O jogo foi relativo á 5ª jornada da categoria. As Leoas falharam na finalização e as adversárias foram bastante certeiras nas hipóteses que tiveram. Com esta derrota descemos até á 3ª posição atrás do Benfica e da Quinta dos Lombos.

Sem comentários :