segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Modalidades e Formação: Iniciados, Equipa B e Basquetebol feminino.


A nossa equipa de iniciados foi ao Seixal perder com o Benfica por, 4-0 em jogo da 8ª jornada da serie F do campeonato nacional. Esta foi a 1ª derrota da equipa que até ao intervalo registava um nulo. Com esta derrota ficamos a 5 pontos do nosso adversário directo mas na 2ª posição.
A nossa equipa B recebeu e perdeu com o Atlético por , 0-1 em partida antecipada da 11ª jornada da II Liga. João de Deus efectuou algumas alterações na equipa nomeadamente o regresso de Labyad , Cissé e Viola aos jogos pelo SCP. Mas o onze inicial foi o seguinte: Pedro Silva, Mama Balde, Domingos Duarte, Ivanildo Fernandes, Seejou King,  Fokobo, Ryan Gauld , Labyad, Podence, Diogo Salomão e Viola. De facto não é uma equipa qualquer! No banco de suplentes ainda estiveram: Vladimir Stojkovic , Ruben Ribeiro, Samba, Rafael Barbosa, Zezinho, Sacko e Cissé. Quem não marca sofre e assim com este resultado, os Leões descem para a 4ª posição da II Liga com 18 pontos. 
Em basquetebol feminino as nossas Leoas conseguiram uma vitória sobre o Lousada AC por, 64-60 em jogo da 2ª jornada do campeonato. A partida foi muito equilibrada e estivemos sempre a perder até quase ao final do jogo. Aí conseguiram uma reviravolta no marcador e assinalar a nossa 1ª vitória no escalão máximo da modalidade.

Sem comentários :