sábado, 10 de outubro de 2015

Leonor Pinhão com muito má memória.


É normal que no meio desta floresta de pernas a jornalista benfiquista só consiga ver ....o nosso presidente. 
Também não deixa de ser normal que não se queira lembrar da figura que o seu presidente, Luís Filipe Vieira,  fez num programa da SIC , em 24/05-2004(LINK). Não se lembra????
"Um colégio na Suiça" ????????????? Tem toda a razão srª!! 
Também tenho a sensação de que se o seu presidente não tivesse enriquecido no mundo dos pneus muito possivelmente teria ido educar-se para a Suiça. Disso não tenho dúvidas!!
Srª jornalista: Tenha vergonha na cara e deixe-se de gracinhas ou pensa que nos ilude com truques de ilusionismo? Então não se recorda da cena em que o seu presidente invade o programa com papeis na mão e se senta na secretária do apresentador para se justificar? 
É que pelo menos , Bruno de Carvalho foi convidado e não apareceu de surpresa num programa de TV. Foi convidado mas sobretudo teve oposição!!
A quem é que pretende dar lições de moral?  A esta altura do campeonato ainda tenta tapar os olhos aos sportinguistas? 
Sinceramente ainda não chega de estarem sempre a falarem do Sporting? 
Aumento de salários? Quando nós quisermos, a quem nós quisermos, dentro das nossas possibilidades ou não , etc, etc. No Sporting mandamos nós e não permitimos que uma jornalistazeca se intrometa na vida do nosso Clube!!
É de estranhar que ainda tente desestabilizar o nosso Clube pois ainda não viram que não conseguem?  Já tentaram de tudo e mais alguma coisa , como nunca se tinha visto, mas mesmo assim não desistem? 
Preocupe-se em ajudar mas é o seu presidente que parece estar muito combalido com a questão dos jantares e não relativize a questão! Mas se é por aí que pretende ir diga-me, só por curiosidade minha: Quanto custava a peça de cristal que ofereceram ao árbitro há uns anos atrás ??(Atenção isto não são invenções e sim factos reais).

Sem comentários :