segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jorge Jesus: "Esta vitória é para o presidente".


O Sporting venceu o V. Guimarães com uma mão cheia de golos mas Bruno de Carvalho esteve ausente! O presidente nem sequer esteve no Estádio, como o próprio anunciou , devido á suspensão e ao processo disciplinar impostos pela Liga de Clubes.
Quem não se esqueceu do facto foram os adeptos leoninos que apresentaram algumas tarjas de apoio. 
A Juve Leo apresentou uma tarja que dizia: "Bruno, quanto mais no lodo tentas mexer, mais os abutres te vão tentar comer. Seguimos juntos".
Quem também não se esqueceu foi Jorge Jesus: "Esta vitória é para o presidente."
O nosso mister dedicou o triunfo frente aos vimaranenses aos adeptos e a Bruno de Carvalho afirmando que: "Parabéns também aos adeptos. As grandes equipas têm de ter grandes massas associativas. Estamos em primeiro, com o nosso rival, e esta vitória é para eles e é para o presidente, uma vez que não esteve aqui".
Questionado sobre a sua ausência do banco de suplentes ainda acrescentou: "Não estranhei, para mim é como se estivesse no banco. Mentalmente. Falámos antes do jogo, passou a manhã toda com a equipa. Há uma união muito forte no grupo e precisamos que a família sportinguista cada vez mais acredite nesta equipa".
Grande mister!! Grande presidente!! Grande equipa!! 
Nunca se esqueçam: Os bons adeptos são os que estão presentes no dia das derrotas e que continuam a apoiar a equipa. Estar nas grandes vitórias como ontem é muito fácil! Todos dizemos bem, aquele jogador já é muito bom, grande contratação, etc, etc.
Mas depois no 1º empate ou na derrota, já aparece de novo a critica , e porque não passou a bola, ou porque não rematou, o mister não o devia colocar em campo, etc.  
Amorsporting tem estado a semana toda a focar este aspecto do Clube!
Não podemos ligar a tudo o que aparece na comunicação social! 
Os nossos ouvidos têm que estar com o Clube e no Clube!
Quem manda somos nós e dentro da nossa casa nós é que mandamos!
Quando surgirem noticias nos jornais não acreditem. Estranhem sempre. Vejam se existe algum comunicado e pensem pela vossa cabeça!
A campanha de desestabilização é mesmo assim e os adeptos vão na conversa. 
Não liguem!!
Pela parte que me toca, obrigado Jorge Jesus. Penso que Amorsporting mereceu esta dedicatória (assim como muitos adeptos do Sporting) e esta foi a melhor resposta que nós poderíamos ter dado ao nosso líder!
Força presidente!

Sem comentários :