quarta-feira, 7 de outubro de 2015

João Malheiro admite a existência do Kit Cortesia

                     

Agora é só investigar como deve ser!!
Já agora, José Manuel Capristano , ex-vice presidente do Benfica também confirma que o Clube encarnado sempre deu ofertas de cortesia aos árbitros.
E para que dúvidas não existam , Amorsporting publica na integra as palavras do presidente da APAF, Fontanelas Gomes, sobre o limite e prendas que os árbitros podem aceitar:

-"os árbitros cumprem à risca as instruções do código de ética da UEFA", segundo o qual podem aceitar ofertas até 200 francos suíços (183 euros)....."

Também referiu que: 
-"se os árbitros, virem algo que não se enquadre dentro desses parâmetros, devem reportá-lo às autoridades competentes e no relatório de jogo."

Então se o srº João Malheiro e alguns árbitros confirmam esta prenda porque nunca um árbitro o comunicou ao srº Fontanelas Gomes? Ou estará este srº a mentir???

Atenção que existem pessoas que estão mentir nesta história toda.....................
Fantástico! Realmente fantástico!!

1 comentário :

Bruno Ope disse...

Fui procurar à net. O valor máximo das lembranças é de 183 euros. Camisola custa 60. 4 entradas no museu são 70 e quatro jantares naquele restaurante são a volta de 100 euros. 230 euros e acima do permitido. Mas uma coisa que me fez ainda mais confusão é a desculpa que o fifica arranjou em que diz que não dá a todos os árbitros. É só a alguns, de acordo com a decisão do clube. Mas sou só eu que acha que isso é muito pior que dar a todos? Quais são as condições para se receber o kit sócio. .. perdão , black box?