quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Estreou site Verdade Leonina.


Estreou o site "Verdade Leonina"-(LINK) que Amorsporting aconselha a todos os sportinguistas a verem.
Aproveitem para constatar o que a comunicação social deveria fazer e prefere proteger, os verdadeiros documentos e as histórias correctas e todos os documentos que o nosso presidente apresentou no programa da TVI24 "Prolongamento".
Não percam........

8 comentários :

Anónimo disse...

Sim, e o arbitro vende o jogo por causa de um farrapo e uma visita ao museu. E aqueles arbitros que comem Lagosta no Balneario do SCP.. perguntem la ao major Loureiro como +e.

Dragao 88

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Se é ao mesmo Major que foi apanhado nas escutas do apito encarnado a combinarem árbitros com o presidente do Benfica............. então conheço!!
SL

Anónimo disse...

Caro Rui, já foi confirmado que todos o fazem, porque é que alguns adeptos do seu clube (pelo qual tenho respeito e espero que tbm respeite o meu) insistem nesta lenga-lenga?

Carrega Benfica! Deixem passar o maior de portugal!

Ui disse...

Pela boca morre o peixe...

Bruno Ope disse...

Foi confirmado que ninguém o faz. Onde foste buscar essa ideia?

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Caro anónimo: (Mais um anónimo)

Está confirmado que todos o fazem? Não percebi!!!! Que eu saiba há uns que dão leitinho e fruta, outros como o Sporting dão uma camisola quando pedem(80€) e há fruta(mesmo fruta) para comerem e também há fisioterapeuta quando estão lesionados.
Que eu saiba não dão prendas como dão no Benfica. Agora se são legais ou não é o que se vai apurar. E atenção o Sporting só o denunciou , não arranjou nenhuma táctica manhosa nem foi ele que lá coloca aquelas prendas.

Anónimo disse...

Bruno Ope, leste mal...eu escrevi precisamente o contrário "foi confirmado que TODOS o fazem".

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Não percebo onde quer chegar! O que eu sei e que se confirma é que de facto elas são exactamente como afirmou BDC e que agora tem que se averiguar quem as usufruiu e quanto é que custaram os jantares mas sabendo de ante-mão que têm que custar menos de 183€. (este montante é uma parvoíce pois não deveria haver lei alguma que permitisse qualquer tipo de prendas seja agora ou no futuro, seja para quem for).
O que realmente interessa saber aqui é se houve ou não ilegalidade nestas ofertas!!
Já que andamos tão interessados na vida do SCP e se os contractos são legais e o que se fez , o que está escrito, etc, etc, penso não ser crime algum averiguar se se cometeu aqui alguma ilegalidade. E não são todos os Clubes que oferecem estas quantidades e qualidades de prendas!!