terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ercília e Hermano vencem corrida Sporting.


Ercília Machado e Hermano Ferreira venceram a corrida do Sporting. Respectivamente em femininos e em masculinos os dois atletas do Sporting venceram com os tempos de 34.53 minutos e 30.37 minutos. 
Ao todo participaram 6.200 pessoas que partiram e chegaram ao nosso Estádio quer para a caminhada quer para a prova de atletismo o que engrandeceu o evento. Dez quilómetros era o objectivo que muito conseguiram cumpri-lo. 
Jéssica Augusto, que recentemente assinou pelo nosso Clube registou a 4ª posição no sector feminino.
Carlos Lopes , expoente do nosso atletismo assim como o Professor Mário Moniz Pereira, mostrou-se muito satisfeito pelos resultados e pela forte participação: "As expectativas foram correspondidas e mesmo com este tempo as pessoas apareceram em massa. A Corrida está a crescer de forma sustentada e o nosso objectivo é continuar a colocar esta prova como uma das mais importantes a nível nacional. Sinto-me orgulhoso pelos nossos vencedores, embora precise que eles estejam na sua máxima força para os Campeonatos Nacionais. Mas eles já são experientes e certamente saberão gerir o esforço e estar à altura de todas as provas."
Os atletas do nosso Clube foram os grandes triunfadores desta 5ª Edição da corrida Sporting pois conseguiram preencher os cinco primeiros lugares nos pódios masculino e feminino.
Bravo Sporting!

Sem comentários :