terça-feira, 6 de outubro de 2015

Entrevista a Bruno de Carvalho na TVI24.


O nosso presidente aceitou o convite para estar presente no programa da TVI24 , "Prolongamento" com a orientação de Joaquim Sousa Martins e com um painel constituído por  - Eduardo Barroso, pelo Sporting, Pedro Guerra, pelo Benfica, e Manuel Serrão, pelo FC Porto.
Pela quantidade de dossiers , de papeis e afins á frente do defensor do Benfica parecia que tinha alguns contractos do Sporting roubados e aparecidos no Football leaks mas afinal era sobre a vida privada do nosso presidente!!
Claro que esta entrevista nunca poderia dar uma boa entrevista e de ser considerada um exemplo. Frente ao nosso presidente esteve um sr. que afirmou respeitar o Sporting mas não Bruno de Carvalho e esse foi o ponto fulcral do programa. 
Muito se disparou de um lado e de outro mas a sensação que me deu é que o nosso presidente não deveria ter dado a satisfação ao Sr. Pedro Guerra desta entrevista/ataque.
O sr. benfiquista não trouxe nada de novo á praça (talvez amanhã apareça algo de novo no football leaks) e somente tentou atacar o nosso presidente com factos da sua vida real e das suas empresas. Mas todos somos empresários bem sucedidos? Se porventura não foi um grande gestor das suas empresas significa que não possa ser um grande presidente? E como se isso tivesse algo sobre futebol ou para se falar de um programa de desporto. 
É só uma prova de que este sr. ia preparado para atacar pessoalmente o nosso Presidente e para lhe chamar o programa todo de mentiroso.Virgem ofendida, ar angelical, mentiroso, etc, etc são algumas das palavras que este sr. chamou ao nosso presidente. 
Sinceramente vi um Filme Dramático do sr. Pedro Guerra que ficou muito ofendido mas não desmentiu quando se soube que no Benfica se oferecem prendas a todos os árbitros que por lá arbitram jogos. E como essas prendas(convites para 4 pessoas para jantar e para o Museu do Benfica) vêm dentro de caixas com Eusébio da Silva Ferreira na capa, o sr. Guerra quase chorou e disse que era uma afronta a esse grande jogador nacional! De drama passou a tragédia!!
Este atque foi uma tristeza e o nosso presidente não deveria ter dado a hipótese deste sr. poder atacá-lo pessoalmente em directo e na TV. No entanto há que dar mérito a um homem que se viu que tem tomates. Não é para qualquer um ir para a TV ouvir o que ele ouviu. 
Passar o tempo todo a ouvir chamar de mentiroso ao nosso presidente não foi fácil de ouvir mas defendeu-se bem e também atacou. Ficámos a saber o que Amorsporting sempre defendeu aqui neste Blogue-que a comunicação social dá ênfase a tudo o que é Sporting e quando é Benfica aparece umas noticias pequenas!
Nem Manuel Serrão conseguiu falar. 
Muita confusão, os dois falaram, ao mesmo tempo, algumas desculpas foram esfarrapadas(para ambos) e o que ressalta é o que já afirmei. Para quê esta entrevista e ainda por cima com comentadores de outros Clubes? De facto não havia necessidade de ter-se exposto desta forma a tão vil ataque! 
Falou-se de muita coisa e tudo para que o nosso presidente pudesse justificar tudo o que lhe perguntavam. Mas para quê? Bruno pensou que nos dava mais razões para acreditarmos nele? Se foi para isso não era preciso! Nós acreditamos no nosso presidente!!
Se ele mentisse os documentos o confirmariam mas ao invés , só divulgaram o que alguns jogadores e JJ auferem, propostas por jogadores e que algumas assinaturas são forjadas. Atenção que se são forjadas prova-se o ataque ao Sporting!!
Entretanto este sr. negou que perceba de computadores. Como se fosse para fazer mal seria ele a fazê-lo!? Não estamos a dormir!!
O nosso presidente foi muito corajoso em ir ao programa e sujeitar-se a este ataque. É que este sr. afirmou que não gosta mesmo de BdC e então mal abriu a boca nunca mais se calou. mas que grande nojo de comentador tem o Benfica!! Ainda se conseguisse provar alguma coisa que BdC tivesse feito de mal! 
A única coisa que se pode tirar desta entrevista é algo sobre o caso Carrillo. E mesmo assim o que se disse está no comunicado do Sporting. E BdC não pôde dizer mais.....
No fim o que fica é uma batalha que foi travada mas que nem deveria ter começado. Por mim este sr. ficaria a vida toda a falar pó boneco. 
Mas uma coisa tenho que dar mérito ao nosso presidente-teve tomates , defendeu-se muito bem, esteve sereno e quando atacou ficámos a saber mais um pouco do que já sabíamos.

1 comentário :

Anónimo disse...

Por princípio qualquer sportinguista acha (ou achava) que um presidente não deveria ir a um programa televisivo desta natureza. Essa era a minha opinião.

No entanto, além de ter tido tomates demonstrou que é fácil desmontar argumentos opinativos e fazer cair no ridículo quem promove discussões ao nível duma tasca de bêbados.

Mas o mais importante é saber ler nas entrelinhas e perceber o que aconteceu: existe uma estratégia, e está a resultar em pleno.

Parabéns BdC. Temos Homem.