quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Enorme "Intervenção cirúrgica".

Clicar para zoom
Não foi com espanto que soube da desistência, "em directo", do programa "Prolongamento" da TVI24 do comentador sportinguista , Eduardo Barroso. 
Incompatibilidades  inultrapassáveis com o comentador benfiquista , Pedro Guerra, estão na tomada da decisão. No entanto , gostei muito do seu último artigo no Jornal "A Bola" de hoje em que explica porque saiu do programa. Afirma que não o queria agredir mas também assume que foi agressivo mas sobretudo porque já não aguentava mais. Pede desculpas mas já não aguentava mais.
Como eu o percebo Doc. !! Como nós o percebemos!
E por muito que alguns sportinguistas não apreciassem o seu estilo ou o seu tom de voz ou até a forma pouco acalorada como defendia o nosso Clube , o que é facto é que o defendia e defendia bem. Não se pode pedir ás pessoas que sejam truculentas e incendiárias quando esse não é o estilo nem a personalidade está moldada dessa forma. O Doc. Eduardo Barroso é um sportinguista á sua maneira mas defende o Sporting intransigentemente. Tem o seu estilo e ponto final!
O que me parece é que o programa tem que rever a sua fórmula e claro, os seus convidados. Alguém tem dúvidas de que Pôncio Monteiro, Fernando Seara e Eduardo Barroso apresentavam um painel equilibrado e sensato? 
Ou muito me engano ou este programa vai perder o seu interesse??

1 comentário :

Mário Schmeichel disse...

o programa "Prolongamento" perdeu já o seu interesse quando entrou para lá um sabujo chamado Pedro Guerra.

Eu não me aguentava sem chegar ao fim de um programa e lhe afiambrar um directo nos queixos!

Muita paciência teve o Doutor Eduardo Barroso e tem também o tripeiro Serrão, mas esse está-se a cagar positivamente para a bosta que tem sentada ao lado.

SL