quarta-feira, 7 de outubro de 2015

? Doyen apagada do Football leaks. Porquê??


Mais um mistério que fica por desvendar! 
Ficheiros relacionados com o fundo de investimento - DOYEN- mais precisamente 7 ficheiros, foram retirados do site football leaks. 
Talvez fossem passiveis de serem rastreados ou será a Doyen um dos suspeitos desta habilidade? São hipóteses a considerar......
Uma das hipóteses é estarem com medo que estes documentos possam identificar alguém que pertença á Doyen ou até o próprio fundo de investimento que como sabemos é de gerência anónima.
Assim ficheiros deste fundo de investimento e relacionados com Labyad, Rojo , Defour, Mangala, Imbula e até Ola John foram retirados mas nem todos. 
Por exemplo as cartas enviadas pelo Sporting á Doyen e a matéria relacionada com o holandês do Benfica ainda estão disponíveis para consulta.
O que é certo é que este movimento é uma boa pista do que poderá vir a passar-se ou estar a passar-se neste momento. 
Será medo, precaução, enfim.......ainda não se sabe mas significa algo!!
As autoridades do futebol mundial estão a ser alvo de mudanças devido aos mais recentes escândalos de corrupção e a todo o momento Blatter sairá da FIFA e o comando está a saque! 
Platini também não está muito seguro ou então estará de abalada para a FIFA. O que é certo é que Luís Figo desistiu de ser presidente da FIFA e não se sabe porquê!!
Hoje um dos candidatos mais prováveis para presidir á FIFA alegou que "chamar Máfia á FIFA é denegrir a Máfia". Lindo!! O que aí vem também é muito bom!!
O futebol tem muito poder e mexe com milhões e milhões e milhões como nós nunca ouvimos falar. Quem presidir a estes cargos terá muito poder e Blatter tem os seus dias contados e o pior ainda deverá estar a chegar. Ficam sempre uns rabos de palha para se poderem pegar.
Talvez a DOYEN entre nesta vida já que não se conhecem os seus administradores e só se sabe que está sediado em Malta que aliás é um excelente local para .....a máfia!!
Um filme a seguir nos próximos tempos!

Sem comentários :