Cédric Soares foi transferido para o Southampton neste defeso e recentemente foi considerado o melhor lateral direito a actuar em Inglaterra o que só comprova que só não era convocado para a selecção nacional porque jogava no Sporting!
Agora está de pedra e cal na selecção nacional mas de vez em quando vai recordando algumas coisas do seu Sporting.
Depois da sua equipa ter vencido o todo poderoso Chelsea , em Standford Bridge, Cédric fala da forma como saiu do Clube onde esteve 17 anos!
Talvez Carrillo devesse ler esta entrevista(Ingrato!)
-"Saí da maneira que queria e fiz por isso. Fiz tudo para sair a bem. Tinha de respeitar o Sporting ao máximo e quem tratou o processo sabia que isso era ponto de honra. Tenho aprendido ao longo dos anos a importância de nunca se fechar uma porta e, ao sair a bem do clube, continuo a contar com o seu apoio. Sou sportinguista, custar-me-ia horrores sair a mal do clube que tanto me deu e com o qual tanto me identifico".
No entanto comentou o caso:
-"O plantel é equilibrado e Jesus sempre procura boas alternativas, como fez no Benfica, quando o Gaitán esteve meses fora e o Ola John respondeu bem. Não posso decidir pelo Carrillo nem pelo Sporting, não estou por dentro da questão. Desejo que tudo se resolva, ou então, boa sorte a ambos se se separarem".
Quando se é um senhor , para sempre o será!
Boa sorte Cédric.
Sem comentários :
Publicar um comentário
Comente em AmorSporting: