quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Curiosidades sobre o "Football Leaks".


Se o ambiente do nosso futebol já era o suficientemente quente então com o aparecimento do football leaks(LINK) o ar ameaça ficar difícil de respirar.
No entanto as revelações deste site em relação ao Sporting não trouxeram nada que o nosso Clube tenha feito de ilegal. Somente se ficou a saber as questões dos dinheiros que pagamos e pagámos pela vinda de alguns jogadores e também de algumas ofertas que fizemos sem êxito. Portanto , para já, a montanha pariu um rato!!
No entanto uma coisa é certa , desde que Bruno de Carvalho chegou ao Sporting que os tempos no nosso futebol têm sido bem mais controversos pois se estavam habituados a ter só duas forças a esgrimir forças enganaram-se. O Sporting está bem vivo e não será por se revelar o que os jogadores auferem ou quem os ajuda a comprá-los que nos irá impedir de lutarmos pela vitória em cada jogo que disputamos.
Mas Amorsporting gostaria de falar em algumas coincidências sobre o aparecimento deste site.
É curioso que este football leaks só tenha aparecido depois de Bruno de Carvalho ter discursado e apontado em várias direcções na AG do Sporting! Será que as coisas estão relacionadas?? Talvez, mas já disse,por variadíssimas vezes, que não acredito em coincidências pois até poderiam ter começado a atacar outro Clube que não o Sporting!
Também não deixa de ser super curioso que até hoje só tenham falado de 1 caso do benfica(Ola John) e outro do FC Porto(Imbula) mas no que toca ao Sporting: Jorge Jesus, Cervi, Mitroglou, Teo Gutiérrez, Danilo Pereira, Bruno Paulista, Rojo, Labyad e Carrillo??
No entanto trouxeram ao de cima alguma ilegalidade? NADA, ZERO!!
O que serão casos no futebol português para o fottball Leaks:
-Contrato de Jorge Jesus?
-Quem ajudou a contratar Bruno Paulista?
-O contracto que oferecíamos a Cervi , Danilo e a Mitroglou?
-Contractos de Rojo e Labyad com a Doyen? 
Enfim , é de facto uma montanha que pariu um rato!!
Tantos casos que o nosso futebol tem de interessante e o que aparece são contratos dos jogadores ee treinadores do Sporting? Que ridículo!!
Que tal apresentarem coisas sobre as escutas do apito encarnado ou do dourado?? 
Ou até os resultados da auditoria do Sporting? 
E que tal apresentarem os contratos do Benfica com o Jorge Mendes, com o Mónaco e com o Atlético de Madrid?
E sobre a Doyen e o FC Porto nada? 
Pois.......
Agora estarem a publicar documentos supostamente assinados por pessoas do Sporting ou mesmo apresentarem documentos oficiais e verdadeiros que pertencem ao nosso Clube(temos que admitir que podem ser documentos verdadeiros), isso é que é ILEGAL!! No entanto não comprometem ninguém o que só prova que no Sporting trabalha-se mas trabalha-se com seriedade e verdade! 
Com os outros Clubes já não se sabe.
O fottball leaks afirma que: o objectivo é divulgar a parte oculta do futebol: Fundos, comissões, negociatas, etc, etc....e que irá divulgar material que juntou e que lhe chegaram ás mãos e que será polémico. No entanto pede donativos e coloca uma conta e a sua origem é .....russa!! Pois ....e eu sou o Pai Natal!!
Mas se este site for realmente para falar das verdades e doa a quem tiver que doer Amorsporting até aprova mas cá para mim não vai passar de mais uma conspiração contra o nosso Clube. 
Outra das curiosidades é de o Jornal Record ontem(e eu comprei o jornal bem cedinho) já publicou estes contractos e assim foi dos primeiros a saber deles. Como , quando e porquê são questões que mais uma vez ficarão sem resposta.
Depois ninguém se interroga porque as noticias saem sempre antes de um jogo europeu do Sporting? Desestabilizar é a palavra de ordem e muito provavelmente a fonte virá do mesmo sitio de outras tantas vezes!
O que o Sporting tem que averiguar é como estes documentos saíram para fora do Clube! Esse será o nosso maior problema pois parece-me um trabalho de espião.
O que eu ainda não percebi é se estes contractos são redigidos online , imprimidos ou até assinados digitalmente e depois guardados no PC. É que se for assim qualquer Acker consegue obter estes documentos. O que é certo é que não é toda a gente que consegue realizar um site com origem na Rússia e obter estes documentos!
Será que o Paulo Pereira Cristóvão agora trabalha para os rivais??

Sem comentários :