sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cuidado MAXI. Tu és a seguir!!


No melhor pano cai a nódoa! 
Não era preciso tanto Maxi Pereira. Todos nós já tínhamos percebido pelas palavras de JJ, isto é, todos ......menos os benfiquistas.
Então não é que um dos capitães de equipa e ex-jogador do Benfica, em declarações ao diário uruguaio Ovácion  afirmou que não se sentiu valorizado na última época naquele Clube? 
-"Não me senti valorizado na última época no Benfica." 
Estou admirado por isso ter acontecido!!!!
Curioso!! O jogador uruguaio que falou pela 1ª vez desde que saiu do Clube encarnado acaba por corroborar as palavras de Jorge Jesus. Que coincidência!!!!!!!
"No princípio foi um pouco complicado, é normal devido à rivalidade entre os dois clubes. Foi um golpe."
-"Estive oito anos no Benfica e na última temporada, quando o contrato estava a terminar, não fizeram muito para renová-lo", explicou o atleta agora Dragão. 
No final deixou uma questão: , deixando uma interrogação no ar:
Maxi Pereira: -"Se queriam tanto um jogador como diziam, porque esperaram que o contrato terminasse?
-"Quando é assim, não sei se o querem assim tanto. Fiquei um pouco magoado, senti que não me valorizavam. E o FC Porto foi-me buscar."
Ora bem, se formos a ver pelas palavras de Maxi Pereira deverá estar a sair uma campanha contra ele dizendo que roubou alguma coisa da Luz, que assinou antes de tempo, que é tudo mentira e que andou a encontrar-se com funcionário do FC Porto e que ele é que é um ingrato.
Teve 8 anos no Clube e era um dos capitães de equipa e nem uma palavra lhe disseram!!!! 
Isto faz-me lembrar um treinador que também lá esteve 6 anos e que disse o mesmo. O que aconteceu????? Processos Judiciais!
Cuidado Maxi. Tu és a seguir!!
P.S.- Não olhem para o que têm em casa, não!!

Sem comentários :