quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cervi e Danilo nas "coincidências" do futebol português.


Com isto tudo do Football Leaks ficámos a saber mais algumas coincidências do nosso futebol como por exemplo, porque os jogadores não vêm para o Sporting se estas propostas até são as mais vantajosas?
Comecemos por Cervi que se transferiu para o rival. O jogador argentino estava a ser negociado pelo Sporting já desde Janeiro de 2014 tendo os responsáveis do Rosário terem vindo a Lisboa e até assinaram um protocolo com o nosso Clube. 
Fonte leonina ao Jornal Record, afirma que andavam a trocar propostas mas há última do Sporting não obtiveram resposta. 
Os argentinos então informaram que estava no mercado um fundo de empresários que lhes tinham falado do interesse dos 3 Clubes grandes portugueses no jogador Cervi e que o Sporting ficou a saber que era o Caála. O Sporting procurou um entendimento até porque já tínhamos um protocolo com eles mas o Rosário informou que só negociava directamente connosco. 
O que o Sporting quer saber como foi possível um Clube recusar uma proposta de 6 Milhões de euros e aceitar uma de 4,6 milhões de euros!
O que fará um Clube recusar uma boa proposta do Sporting? 
Também estão a pensar o mesmo que eu não estão? Esta história está muito mal contada e eu sempre disse que me cheirava a Benfica.
Quanto a Danilo Pereira , ex-Marítimo, o Sporting ofereceu 4.5 milhões de euros mas foi para o FC Porto por.....3 milhões. Esquisito não? Amorsporting explica, ou seja, fottball leaks explica pois aqui está melhor explicado o porquê.
No caso Kléber, o TAS condenou o Marítimo a pagar ao At. Mineiro uma indemnização de 1,700.000(valores de hoje) mas foi o Portimonense que assumiu essa verba pelo Clube insular. Porquê? Porque o accionista maioritário da SAD dos algarvios é Teodoro Fonseca , o mesmo que representa o grupo de empresários que tinha os 30% de Danilo e que também trouxe Hulk para o FC Porto. É preciso dizer mais ou agora já creditam no que disse BdC? 
Mas nós continuamos........a SAD do Portimonense comprou por 3 Milhões o jogador e o FC Porto tratou de obter junto do clube brasileiro um papel onde confirmava que o Marítimo já não devia nada.
Agora resta fazer uma pergunta: Se o Sporting já tinha tudo acertado com o Marítimo e com o jogador quem é que fez acabar o negócio? Que tal o Marítimo ficar sem dever nada ao Clube brasileiro? Brilhante! Mais uma golpada do FC Porto que por ruas e travessas lá consegue chegar onde outros não conseguem. 
Quanto ao sr. presidente do Marítimo que andou a responder ao nosso presidente fica com os tomates no chão pois agora todos vemos quem é que se andou a prostituir para que não tivesse dívidas por pagar. 
São só mais umas coincidências do nosso futebol!! Só mais umas...........

Sem comentários :