quinta-feira, 15 de outubro de 2015

"Benfica com estratégia baixa."


O nosso presidente deu uma entrevista á Rádio Renascença dizendo que as denúncias não visam incendiar o Derby mas sim , os ataques que o Sporting tem sido alvo por parte do Benfica.
O nosso presidente afirma mesmo que "Do Benfica espera-se o mais baixo possível".
Falou-se de vários temas mas os ataques de que fomos alvo durante todo este tempo foi o tema predominante. 
-"Para que este dérbi seja o rei da confusão e da poeira, já só falta que o Benfica aproveite estes dias antes do jogo para colocar os tais processos contra o Jorge Jesus. Não me admiraria que a estratégia baixa do Benfica chegasse a esse ponto. Refiro-me aos famosos processos, absolutamente ridículos, contra Jorge Jesus. Vamos verificar, e as pessoas que estejam atentas, se no Benfica vale tudo ou não. Já se tem visto que sim. Do Benfica já se espera tudo, do que seja mais baixo possível. E neste caso, se houver esse processo, do mais ridículo possível."
-"Não é para incendiar, o futebol acontece todos os dias. Não é por isso que se vai parar de falar das coisas importantes e estranhas que acontecem no futebol. O Benfica não deve fazer-se de 'virgem ofendida' e está a fazer-se... Não vale a pena ter um discurso de poeira e vitimização."
Depois abordou o silêncio da FPF....afirmando que esta tem as provas todas e mais que suficientes para actuar á margem do âmbito criminal
"A Federação Portuguesa de Futebol tem a caixa e provas claras. Testemunhos, inclusive de pessoas ligadas ao Benfica. A partir daí tem de tomar uma decisão. Não vamos enganar as pessoas com a Procuradoria Geral da República, que é outra história e de outro âmbito." 
Ainda sobre o mesmo tema diz que os regulamentos são claros e que no plano desportivo , caso se verifique uma irregularidade , que a descida de Divisão é bem possível ao contrário do que dizem os benfiquistas e paineleiros, Rui Gomes da Silva e Pedro Guerra.   
"Não consigo entender porque a Federação não avançou e daí a nossa indignação. A Federação já se devia ter pronunciado e ter tomado uma decisão. E não é preciso muito para tomar uma decisão."
A terminar uma certeza: 
"Quando no Benfica há uma máquina de propaganda que diz que o Sporting deve descer de divisão  no caso Cardinal, caberá à Federação verificar se isto tudo está inserido nos 183 euros, para mim não está, cai numa norma em que a sanção é a descida de divisão."
Pois é.....o Sporting não deixar cair este caso em esquecimento que é o que os benfiquistas desejam. Investiguem e mostrem as investigações para sabermos as trapalhadas todas.
Queremos ficar a conhecer todos os pormenores destas prendas que para quem criticava a fruta e o leitinho agora oferece refeições completas.

Sem comentários :