domingo, 4 de outubro de 2015

Amorsporting atinge 500.000 visualizações. OBRIGADO!!


Hoje, Amorsporting, atinge uma marca histórica no existencial deste blogue.
De facto, chegar ás 500.000 visualizações deixa-me muito orgulhoso!  O projecto que decidi abraçar em Março de 2013 , portanto há 30 meses, atinge a média mensal de quase 17.000 visualizações.
Durante este tempo todo, penso que defendi o nosso Clube ao máximo e continuo com as minhas forças todas na senda do mesmo objectivo. 
É uma marca que desejo aumentar e que para isso tento colocar motivos de mais interesse mas sempre nos interesses do nosso Clube. Esta marca é atingida sem truques de aumento de visualizações nem contando com as minhas. Tudo o que aqui faço é com muito esforço, dedicação devoção na busca da Glória. 
Aqui pode-se criticar e aceitam-se criticas mas têm que ser construtivas.
Neste blogue não criticamos tudo o que quer que seja só porque não gostamos disto ou daquilo. Quando criticamos dizemos ao que vamos, porque criticamos mas também como o faríamos. 
Aqui neste "sitio" não se destrói o Sporting!
Aqui neste blogue construímos um Sporting maior, mais forte, mais unido, mais solidário, mais coerente, mais verdadeiro, mais profissional. 
Aqui somos Sporting , Bruno de Carvalho, Augusto Inácio, Jorge Jesus, Prof. Moniz Pereira, Carlos Lopes, Fernando Mamede, Manuel Fernandes, Hilário , Balakov, Iordanov, Damas, etc, etc, etc!!
Aqui respira-se Sporting Clube de Portugal! 

Amorsporting não poderia deixar de agradecer a todos os que se juntaram a mim e desejar tudo de bom e que continuem a dar-me a vossa atenção. 
Tudo o que faço é por Amor ao nosso Sporting Clube de Portugal e acreditem que com este projecto o nosso tempo é verdadeiramente LEONINO.
Próxima etapa-1.000.000 de visualizações.
Obrigado!!
Viva o Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários :