quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ALELUIA! Benfica indemniza Sporting!


Contrariando qualquer aposta o Benfica foi condenado a indemnizar o Sporting em 2.848,30€ pelos estragos registados no pavilhão Multiusos de Odivelas aquando dos dois jogos do Play-Off de Futsal da época passada! 
O castigo que é imposto pelo "Grande" Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de futebol porém deve ter-se enganado pois este deve ter sido o caso menos grave de todos até agora que foram sendo branqueados!! 
De facto ninguém acredita como é que é possível sair um castigo destes, a um Clube cumpridor no que diz respeito á organização das suas claques, que não costuma criar desacatos e inclusive ajudam velhinhas a passar a passadeira.
Também é  inacreditável como é que demorou tanto tempo a decidir um castigo que no entanto temos que louvar ter saído ainda neste século. Também é espectacular como têm a perspicácia de o divulgar em semana de Derbys: no futsal, no futebol, no Hóquei, Juvenis e em Juniores. Impressionante!
Por mais incrível que pareça neste dois jogos não se viram tochas a serem enviadas para as bancadas o que nos dá a sensação de serem permitidas e tudo o resto ....não!
Não se esqueçam que no ultimo jogo foi aquele em que os srºs árbitros decidiram repetir as penalidades que o Benfica tinha falhado por supostamente André Sousa se ter adiantado antes de tempo . No entanto o guarda-redes deles fazia o mesmo. É assim mas lutaremos até que não tenhamos mais forças.
Nós não nos esquecemos!! 
Bravo.

Sem comentários :