sábado, 19 de setembro de 2015

Vamos encher Alvalade. Chill Out, sportinguistas!


Penso que os sportinguistas precisam de mergulhar num enorme banho de gelo. 
Pela "nossa" blogosfera lê-se de tudo um pouco mas creio que é preciso refrear os ânimos.
Ora é o caso Carrillo , ora é o caso Cervi, ora é Jorge Jesus, ora é o afastamento da Champions, ora é o nosso presidente, ora é Augusto Inácio, etc, etc. 
Não haverá mais nada mal feito que esteja para dizer?? CHILL OUT, Sportinguistas!! Não queremos dar tiros em nós próprios pois não??
Consultar os nossos blogues e jornais e só conseguir ler queixas e queixas sobre Carrillo poder ficar sem jogar, ler que fomos ridículos com a ultima proposta para contratar o argentino Cervi, que o nosso presidente é isto ou aquilo, que a manta é mais curta do que se esperava , etc, etc, é deveras triste para uma equipa que agora se está a formar e que acima de tudo comanda o Campeonato português. Mas queremos ser iguais aos Lampiões ??
Não chega liderar-mos o Campeonato e de no fim desta jornada podermos ter um avanço maior? Claro que as contas se fazem no fim mas então não vale a pena estarmos a dizer mal de tudo o que fazemos. Basta darmos a nossa opinião construtiva e deixar que o nosso Clube tome o seu rumo.
Não tivemos 19 milhões de lucro, não se investiu mais na equipa, não se contratou a equipa técnica bi-campeã de Portugal, não estamos a construir o nosso Pavilhão , não lideramos o campeonato nacional? 
Então para quê tanto alarmismo? CHILL OUT!!
O nosso presidente , mais uma vez , puxa por nós e deixou no Facebook um toca a reunir. : "Nunca gostei de recados encomendados na comunicação social. Desta vez via sites peruanos. Como já aconteceu anteriormente repito a todos: no dia certo, na hora certa e no momento exacto, os sportinguistas saberão/entenderão todos os factos.
Até lá, vamos encher Alvalade na próxima segunda feira, para todos juntos prosseguirmos o nosso objectivo de lutar pela conquista do campeonato nacional.
Nos bons momentos é fácil estar perto, mas são nos momentos mais adversos que se vê quem realmente ama o grande Sporting Clube de Portugal!
Todos a Alvalade!"
Pois é meus amigos: Vamos dar uma prova cabal de que somos realmente unidos e encher Alvalade esta segunda-feira frente ao Nacional da Madeira. 
Se de facto apoias a nossa equipa; 
Se acreditas que podemos ser campeões; 
Se acreditas no nosso caminho, 
Se amas o teu Clube e desejas que ele vença,
Se queres demonstrar que somos unidos e fortes, 
Então não te faças rogado e vem encher Alvalade. 
O Sporting somos todos nós e lideramos o campeonato! Com Carrillo ou sem Carrillo, com JJ ou sem JJ, com 11 ou até 10 jogadores, com campanhas de desestabilização , com criticas apesar de comandarmos a I Liga, com vitórias mesmo pela margem tangencial, com vitórias mesmo sofrendo golos, nós somos mais fortes se formos unidos. 
Nós somos Sporting porque somos diferentes . Então também temos que o demonstrar...ao vivo!
Eu vou lá estar!!
E tu??

Sem comentários :