terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sporting e Jornal Record processam Pedro Guerra.


É feio mentir, Benfica!
Quem vai á Guerra , dá e leva! Não é , srº Guerra? 
Pois é!!
E não é que as mentiras continuam!!!!!! É muito feio mentir, Benfica!
O Sporting emitiu um comunicado em que afirma que as declarações deste srº irão dar em processo judicial pois as suas palavras , ditas no programa de TV "prolongamento"(TVI24), são mentirosas. Então o srº Guerra afirmou , mais que uma vez, que existe um contracto (e que tem uma cópia no seu poder), do Sporting com o Fulham e com Mitroglou?
O srº que afirmava que iria colocar um processo a Augusto Inácio , só, porque este tinha dito que via a Benfica TV online mas que não contribua financeiramente para este canal afinal tropeçou e agota terá que provar em tribunal essas afirmações.
O Sporting perante estas mentiras entregou o caso ao seu departamento jurídico pois têm que ter mais cuidado e respeito quando falam do nosso Clube. 
Já por variadíssimas vezes foi aqui debatido para não se meterem na nossa vida mas acontece que o objectivo do Benfica é o Sporting!!
Se assim não fosse , não estávamos aqui a colocar processos judiciais uns aos outros. 
Se contassem aos próprios adeptos a própria aselhice de não quererem renovar com JJ não estavam cheios de azia e a perseguir o Sporting.
Acontece que a mentira tem a perna curta e mais cedo ou mais tarde saberemos tudo!
Por agora vamos processar mais um arrogante que defende o Benfica na TV. Quer difamar o Sporting mas tem que agora mostrar ao tribunal o tal contracto que diz ter na sua posse. 
Fiquemos com o comunicado do SCP, na íntegra:

"Teve conhecimento o Sporting Clube de Portugal de que no programa “Prolongamento”, ontem emitido na TVI, foram mais uma vez proferidas pelo comentador Pedro Guerra mentiras que visavam o Clube, na sequência, aliás, do que já vinha sendo feito noutros programas televisivos de outro canal pelo mesmo comentador.
Desta vez com a afirmação de que se encontra na sua posse um alegado contrato entre o SCP e um jogador de futebol contratado pelo SLB a uma equipa da Segunda Liga Inglesa.
O SCP anuncia que este assunto foi entregue ao Departamento Jurídico do Clube no sentido de que esta sequência reiterada de mentiras não fique sem consequências legais."

Depois do Sporting , este mesmo senhor, vai ter que se entender com o Jornal Record. 
Em nota de redacção deste diário desportivo e com o titulo de "As mentiras de Pedro Guerra."(LINK) é explicado mais umas mentiras. 
É de facto vergonhoso este senhor andar a pregar mentiras na TV , sobre o Sporting e sobre o Jornal Record ou seja de quem for. Mas é esta a arma deste Clube? É tentar desestabilizar com mentiras? Então e os SMS não mostram? 
Enfim......
Para percebermos bem as mentiras deste Lampião transcrevemos a nota de redacção do Jornal Record:

"As mentiras de Pedro Guerra

Ontem, no programa ‘Prolongamento’, da TVI 24, o sr. Pedro Guerra referiu que Jorge Jesus teria dito em ‘off’ aos dois jornalistas de Record , José Ribeiro e Alexandre Carvalho, autores da entrevista que o nosso jornal publicou na sua edição de domingo, que "o Benfica não é comparável ao Sporting", que "a estrutura do Sporting não existe" e que "no Sporting as coisas são todas muito..." [n.d.r.: não se percebeu onde queria chegar Pedro Guerra com esta frase].
Em momento algum (em ‘on’ ou em ‘off’) Jorge Jesus fez qualquer tipo de comparação entre a ‘grandeza’ do Benfica e a do Sporting. Acrescenta-se que, em momento algum, Jorge Jesus se referiu à estrutura do Sporting em ‘off’. A única vez que falou sobre o assunto foi em ‘on’, declarações que estão reproduzidas nas páginas do nosso jornal. "O FC Porto tem uma estrutura de 30 anos; o Benfica tem uma estrutura de 6 anos; o Sporting tem uma estrutura que só agora está a começar a ser preparada para estes desafios…" [pág. 9, da edição de 6 de setembro de 2015].
Nem José Ribeiro nem Alexandre Carvalho conhecem ou alguma vez falaram com o sr. Pedro Guerra. Nesse sentido, não se percebe de onde é que surgiram as supostas ‘informações’ (e nunca as aspas funcionaram tão bem como aqui) que o senhor em causa levou para o programa da TVI 24.
Agora, caberá ao sr. Pedro Guerra provar nos locais próprios a veracidade das insinuações que dirigiu aos jornalistas de Record, colocando em causa o jornal e a ética dos seus profissionais."

Oh, srº Guerra! Que tal deixar os comentários para quem sabe? Vir para a TV mentir e ainda por cima sobre duas entidades bem antigas merecia mais respeito da sua parte. 
Desta vez e para ser mais fidedigno conseguiu mentir, também ,sobre um Jornal!
Eu só posso ligar estas declarações a problemas mentais pois á frente de toda uma audiência vir mentir é fantástico e deixa o Clube encarnado mal visto. 
No entanto e como pedir desculpa já não evitará nenhum processo judicial só nos resta esperar pela continuação de uma guerra começada pelo SLB.
Cá estaremos!!

Sem comentários :