sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Resposta a Rui Gomes da Silva, o srº AZIA.


Foi sem surpresa que li um artigo no jornal "A Bola" de ontem , da auditoria do lampião asqueroso, Rui Gomes da Silva. Digo não ter sido surpreendido pois a inveja, a azia, a falta de humildade, a arrogância  e o sentimento de superioridade está presente sempre que abre a boca.
No entanto, superior, só se for na sua casa e mesmo assim........... tenho muitas dúvidas!!
Hoje escrevo em jeito de resposta mas ainda vou deixar , cá dentro de mim, muito espaço para dedicar a esta pessoa asquerosa mas para quando o destino acertar contas!
O pensamento desta pessoa é e continua a ser o Sporting! Só mesmo, quem afirma que os outros são isto ou aquilo e que consecutivamente tenta atingir o nosso Clube, seja na TV ou no Jornal, está muito preocupado com a vida do nosso Clube. E somos nós que temos inveja? 
Oh, asqueroso: O Sporting só fala do Sporting. Não anda preocupado com as acções do SLB , se gastam muito dinheiro, onde o foram buscar, se o sistema de jogo gira á volta do treinador ou da estrutura, etc. A mim ensinaram-me que é feio cobiçar o que é dos outros e ter inveja é ainda bem pior! Pelos vistos, a si, não ensinaram maneiras! 
Esta pessoa continua a meter-se na vida do nosso clube! E o pior é que ardilosamente tenta desviar os problemas internos do seu Clube com esta história toda. É como a proposta por Luisão á última hora! mas quem é que pagaria 10 Milhões por um jogador quase em fim de carreira? Não será para desviar as atenções pelo falhanço da aquisição de Siqueira? 
Fale do seu Clube, senhor!! Mas está com medo de quê? De sair do clube e ter que voltar á politica? Por amor de Deus .......faça um favor ao país: refugie-se na Síria!!
Este artigo chega ao ponto de ser tão ridículo quando fala em união e quando chama a todos os outros de "pequenos". 
-Então mas união é queimar bandeiras , cachecóis e cartões de sócio só por perderem um jogo?
-União é continuar a albergar assassinos no Estádio sem registo algum?
-União é assobiar a equipa na derrota frente ao Arouca mas frente ao Moreirense já são os melhores do mundo?
-União é gabarem-se de ter a maior massa associativa do mundo e agora as noticias são de que perderam 90.000 sócios? 90.000 sócios pagantes? Estava mal explicado! E se estava bem , então, porque os perderam?
Ah! Mas de repente os títulos que apareceram do céu são como a história dos 14 Milhões de adeptos!! Eheheheh mas que grande cowboiada! Porque não 20 ou 25 Milhões, Mr. Burns?
Que grandes adeptos , que bateram palmas á equipa do principio ao fim e que nunca acreditaram na derrota! Pois..... a quem é que você quer enganar?? Se há adeptos do pior quando começam a perder e a jogar mal á bola são os do Benfica ....e do Porto! Deixe de ser também mentiroso!! 
-São tão unidos que até candidatos á presidência já têm?
-São tão unidos que é ver ex-jogadores do Clube a criticarem a equipa e o presidente e o treinador.
-São tão unidos que é ver as assobiadelas no Estádio e o que dizem de Rui Vitória.
Oh, senhor! A quem é que quer enganar?
Ao contrário do que esta pessoa afirma(e mais uma vez revela-se) , o que nos move não é a derrota do Benfica. É sim, o Esforço, a Dedicação, a Devoção e a Glória!!
Isto sim, é o que nos move! Mas pelos vistos , o que o move a si..........é o SPORTING pois não pará de falar em nós!!
-Rematam-se á vossa vida e preocupem-se em pagar o maior défice a nível nacional!
-Remetam-se aos negócios com a Doyen e com Jorge Mendes.
-Remetam-se aos negócios escuros no vosso estádio.
-Remetam-se ao controlo das vossas claques que ainda não estão registadas mas que entram como se estivessem.
Oh, senhor! Largue-nos a braguilha!!
Mas que atrevimento, vir falar de um fora-de-jogo do "tamanho dos clérigos" e de vir falar no "colinho" dos adeptos!! Tenha vergonha nessa cara e enxergue bem as imagens da última época! Não são imagens falsas nem foram arranjadas por JJ pois agora está no Sporting e a nós o efeito é contrário!
Preocupe-se em controlar a arbitragem e a nomeação dos árbitros!
Com que lata fala em "fraquezas psicológicas" alusivas a JJ quando foi com ele que você festejou 10 títulos? Você é mesmo ingrato e arrogante!
A AZIA NÃO LHE PASSA?
Mas eu ainda não acabei!
Depois ainda fala em Sociedades com maioria externas mas refere a quê , concretamente? Não é ao Sporting certamente e O CANAL SPORTING NÃO CARREGA NOS SÓCIOS DO CLUBE visando o lucro como quase mais nenhum Clube a nível mundial. Será que nos outros países DESENVOLVIDOS consideram que é incompatível?
Isto sim, é uma barbaridade! Então os sócios do Clube pagam o quê? Cartão , anuidade, o red pass, o Jornal, o canal de TV.......mais nada? E que tal informarem correctamente a CMVM dos negócios que até hoje são desconhecidos? 
Mas afinal quem é o invejoso e está sempre a falar dos outros? Não me diga que é o Sporting?
Seria de louvar para um Clube que apregoa ter tantos títulos , ser mais humilde e ter outra postura. Mas não! Somos superiores e ....arrogantes !!!!! 
Eis que não contentes com a casa que têm , ainda têm o descaramento de se meterem na vida do Sporting! Mas que preocupação é essa ? Sabemos que somos vizinhos do Mr. Burns mas essa vizinhança é .......muito traiçoeira. Será que estão preocupados em JJ ter assinado pelo Sporting?
Não acredito! O homem até tinha passagem aérea comprada para Paris e história para seguir no Quatar! 
Estarão preocupados em que o Sporting cresça e vos passe a perna , mais uma vez? Parece-me que sim!! 
Senhor AZIA: SE PENSA QUE NOS DESESTABILIZA COM AS SUAS FALINHAS MANSAS ESTÁ MUITO ENGANADO! CADA VEZ QUE ABRIR A BOCA ESTARÁ A MORALIZAR-NOS E A TORNAR-NOS MAIS FORTES. O DESTINO ACABARÁ POR ESCREVER DIREITO MESMO QUE SEJA POR LINHAS ....TORTAS.

Em baixo deixo-lhe um "tesourinho" ...mas desta vez não é deprimente(programa "O Dia Seguinte" - SIC Noticias): 
-"Não estou convencido de que tenha sido Villas Boas a avisar que estava no restaurante."
-"Souberam onde eu estava, foram avisados e foram lá. Pessoas no restaurante estranharam que aqueles indivíduos tivessem chegado à zona do restaurante meia hora depois de eu ter entrado e tivessem esperado hora e meia que eu saísse, eram 15.40 horas. Claramente, alguém que me viu entrar ou a almoçar soube que estava lá e mandou fazerem-me uma espera."
-"Sobe-se do nível da praia para o Passeio Alegre através de uma escada e um túnel, como o dos antigos estádios. Enquanto esperava que a minha mulher e Carla Ferreira, esposa do dr. Celso Ferreira, edil de Paredes, com quem almocei, se juntassem a nós, fui surpreendido por uma pessoa, com um boné na cabeça, de maneira a que não se lhe vissem as feições. Passou por mim e pregou-me duas bofetadas. Depois, correu. O outro indivíduo que o acompanhava, já de longe, disse-me: “Isto é para aprenderes a não dizer mal do FC Porto, e é um aviso, para a próxima levas mais, ainda vens para aqui gozar e almoçar ao Porto."
-"Fugiram, passaram à frente dos carros e foram para o outro lado da estrada."

2 comentários :

Anónimo disse...

Calma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Nós estamos muito calmos. Já não somos é submissos! A preocupação é tanta que até aqui vêm comentar. Vão-se mas é catar!!