segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O Clube dos 6.


Quem já ouviu ou leu o discurso do nosso presidente não pode ter ficado indiferente ao saber que existem sportinguistas que desejam a derrota do Sporting, que querem que o Sporting pague á Doyen e que até não haja Pavilhão, ou seja, que existe um "governo sombra" desta direcção.
É um grupo de 6 pessoas que polui constantemente a atmosfera leonina e que foi convidado por Bruno de Carvalho para eventualmente serem candidatos a presidir o Sporting! A esta altura não devem estar muito interessados!!
"-Há páginas no facebook onde a maior parte dos perfis são pessoas do Benfica, de comum acordo com essas tais seis pessoas. Há páginas que partilham links de páginas do Benfica. Só porque diz mal do presidente. É uma vergonha. Pergunto: quando olhamos para o que aconteceu, e quando existem sócios que pedem aqui para que pessoas sejam suspensas de sócio, o que hei de fazer a quem anda por aí a desejar o mal do Sporting? Não se pode vedar a entrada da comunicação social, para isso tínhamos de estar em blackout.
- A verdade é que o Sporting quando começámos era o clube com maior dívida, neste momento dos três grandes tem a dívida menor. Este ano, entidades que não o Sporting reconhecem o nosso plantel como o mais valioso dos três grandes. É fácil poluir a comunicação social e os facebooks, cada vez mais importantes nas nossas vidas. Se ganhamos, esses perfis acalmam-se, se perdemos atacam logo. Até já têm várias versões para as várias desgraças que podem acontecer ao Sporting. É só ligar para ver quem está disponível para postar naquele momento. Muitos são pessoas assíduas desta assembleia".
Em Portugal conquistámos o direito á nossa Liberdade e consequentemente á nossa Liberdade de opinião. Claro que estas pessoas podem ter a sua opinião e mal fosse que isso não fosse possível. Seria sinal de que tínhamos voltado muitos anos atrás.
O Sporting não voltou anos atrás! O Sporting ainda vive no passado!!
No Sporting não existe ditadura! O que se pretende é que todos rememos para o mesmo lado e tornar o nosso Clube mais forte mas desta forma, vai demorar mais tempo.
Estar a minar o Sporting Clube de Portugal só porque não se concorda com isto ou aquilo é muito triste e sinceramente só prejudica o ambiente leonino. Muitos de nós apoiamos esta direcção e também criticamos mas fazemos-o construtivamente e tentamos não minar a atmosfera. Temos esse direito! O que não devemos fazer é estar a criticar tudo e todos, sobretudo o nosso presidente e a nossa direcção, só porque gostam da ex-direcção ou porque já não trabalham para o Clube.
Porquê as manobras baixas e fazerem essas tristes figuras quando o mal cai sobre o nosso Clube? A raiva deve ser tanta que nem vêm mais nada!
O trabalho está a ser mau para o Clube?
O Clube está melhor ou pior?
As nossas modalidades estão mais competitivas ou não? E os títulos conquistados?
Ok, já percebemos! Essa tal oposição não deseja nenhum Pavilhão, que as nossas modalidades vençam e dêem troféus ao Clube, que sejamos cada vez mais fortes, que a nossa equipa de futebol vá no comando da Liga, que tenhamos um presidente que esteja no Clube 24 horas por dia. Ok, já vi que a inteligência só serve para certas coisas, como por exemplo, a maldade.
Talvez não soubéssemos de quem se tratava ....até hoje, ontem e se foi o Sporting que deu os nomes á comunicação social,  não será o mais importante! O que realmente importa é que as pessoas que criticam também  se assumam como tal e não andem na "sombra". Quem vai á guerra , dá e leva!!
Todos temos o tal direito á opinião mas uma coisa é certa , estas pessoas que falam desta forma e prejudicam o Clube não os posso considerar verdadeiros sportinguistas. São apenas arruaceiros que agitam e tentam desestabilizar em prol do seu objectivo/ódio.
Foi de facto o Jornal Record (LINK) que publicou os nomes de quem Bruno de Carvalho falava e Amorsporting também os publica aqui. Atenção estes nomes não foram proferidos pelo nosso presidente e sim surgem na imprensa citando fonte oficial: Ricardo Cazal Ribeiro, Juvenal Carvalho, Paulo Pereira Cristóvão, César Oliveira, Alexandre Marques e Paulo Farinha Alves. 
Amorsporting foi investigar mas não vou publicar nada que qualquer pessoa não possa encontrar , no Facebook e no Google com estes nomes.
Uns são familiares de ex-presidentes do Sporting, outros ex-dirigentes, e se forem ver , alguns comentam no Facebook .....dos outros. Vejam as fotos , as insinuações e cheguem ás vossas conclusões.
Eu investiguei e encontrei ........muito ódio! É triste.

4 comentários :

Anónimo disse...

Não é ódio, é esperança na recuperação do tacho. Morte à escória parasita!

Anónimo disse...

E como é que posso investigar Sportinguista? podes pôr aqui o link para eu ver por favor? Thanks.

CARLOS GOMES disse...

O Sporting tem 120 e tal mil sócios qual o problema que 6 sócios podem levantar? Não percebo o problema de BDC,o presidente pediu a proteção dos sócios contra quem? Espero bem que o discurso de ontem não seja o pronunciamento de más notícias para todos nós.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Amigo: Penso não ser muito bom para uma pessoa ver a sua vida escarrapachada num blogue ou site. Não gosto que digam mal do Clube e do nosso presidente e neste caso até penso que o odeiam mesmo. No entanto se colocar no google ou na busca do facebook pelo nome deles encontrará os tais comentários que já devem vir de há muito tempo. Porventura será mais grave do que chamar palhaço mas não pretendo colocar aqui nenhum LINK. O que é certo é que essas pessoas já viram os nomes no Jornal Record e alguns ratos já estão a fugir!!