segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Multidesportivo com "investimento de fundo" de 400.000€.


No discurso do nosso presidente na AG , ficou bem patente a preocupação com o nosso Pavilhão Multidesportivo que se degrada a cada dia que passa. Esta obra incluída no nosso Estádio funcionou como engodo/engano sobre a casa para as nossas modalidades. 
É um facto que foi uma estratégia errada (já não digo propositada) de não construir um Pavilhão separado do estádio mas esse tempo está a chegar e vai colocar justiça no tempo , aumentar o nosso património e dar mais espaço ao Sporting.
Realmente a obra serviu para justificar a não construção de um Pavilhão que substituísse as naves do velho Estádio José Alvalade e as condições de segurança para os atletas foram negligenciadas.
É então esse o objectivo do investimento de 400.000€ que esta direcção fará no nosso Multidesportivo e que bem precisa- controlo de acesso e obras de remodelação ou recuperação. 
Bruno revelou a obra: 
-"Temos mais de três mil pessoas a entrar no multidesportivo por dia. Criticar é fácil. Agora pensem que todos os dias na vossa sala entravam 100 pessoas, umas amigas e outras que não conhecem de lado nenhum. É um investimento de 400 mil euros, ficará como estava quando foi inaugurado mas com controlo de acesso e financeiro. Nós fazemos a obra, mas se não vierem mais sócios a ajudar o Sporting, depois é impossível. Vocês têm de escolher, ou querem obras, ou equipas a vencer, ou que o Sporting responda a emails, ou ser bem recebidos na loja...".
Este é mais um motivo para recebermos mais sócios e passarmos dos 120.000.
Estás á espera de quê? Faz-te sócio num minuto(LINK).

Sem comentários :