sábado, 19 de setembro de 2015

Modalidades e Formação: Juniores, Hóquei em Patins , Andebol e Futsal(m/f).


Em Juniores recebemos e goleámos o Sacavenense por, 4-0 em jogo da 6ª jornada do campeonato nacional desta categoria . Com um hattrick do nosso ponta-de-lança Ronaldo Tavares e mais um golo de  Jovane Cabral fez o Sporting ascender ao 1º lugar deste campeonato pois o Benfica perdeu com o Belenenses. 
Em Hóquei em Patins realizámos dois jogos e levámos de vencida ....os dois. No 1º jogo apadrinhámos a apresentação do Turquel vencendo por , 2-4(golos de Luís Viana(3) e Tuco) e no 2º jogo conquistámos o troféu F. Stromp ao vencer o Liceo da Corunha(vice campeão espanhol) por, 3-1. Os golos foram da autoria de Cacau(2) e Luís Viana. 
Em Andebol , o Sporting recebeu e venceu o Passos Manuel por claros, 35-25 em jogo da 4ª jornada da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Com este resultado reforçamos a nossa posição de lideres deste campeonato. Os nossos melhores marcadores formam: Pedro Portela e Sérgio Barros, ambos com sete golos e Frankis Carol, Francisco Tavares e João Pinto foram da autoria de quatro golos /cada.
Em futsal feminino obtivemos mais uma vitória ao derrotar o Povoense por, 6-1. Desta forma a nossa equipa soma 6 pontos em 2 jogos. Os golos foram apontados por : Maria Martins(2), Jenny(2), Ana Marques e Flávia. Bravo Leoas!
No futsal mas em masculinos a nossa equipa levou de vencida o Módicus por, 7-1 em jogo antecipado da 16ª jornada. Os golos foram da autoria de: Miguel Ângelo (3), Fortino (2), Merlin e Diogo. Seguimos na frente da Liga.

Sem comentários :