domingo, 20 de setembro de 2015

Modalidades e Formação: Iniciados, Atletismo, Duatlo e Equipa B.


Os nossos Iniciados receberam o Alcochetense e venceram por, 7-0 em jogo da 4ª jornada da Série F da primeira fase do Campeonato Nacional. Os golos foram marcados por : Rui Reis(2), Rúben Costa(2), Félix Correia,  Rafael Fonseca e Nuno Cardoso. Os leões lideram com os mesmos pontos que o Benfica.
No Atletismo destaque para o 2º lugar de Sara Moreira na Maratona do Porto com um tempo de 1.10.42. A vencedora foi a queniana Monica Jepkoech com um tampo de 1.10.29. 
No Duatlo destaque para a vitória de Liliana Alexandre que venceu a prova realizada em Torres Vedras relativo á 4ª e última  etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo. A nossa equipa terminou o campeonato em 3º lugar. 
A nossa equipa B voltou a triunfar e desta vez frente ao Freamunde. Realizou-se a 8ª jornada da II Liga e os golos foram apontados perto do final da partida. João de Deus fez alinhar o seguinte onze: Pedro Silva, Mama Baldé, Ivanildo Fernandes, Domingos Duarte, Seejou King, Fokobo, Rafael Barbosa (Sacko, 76), Matheus Pereira, Ryan Gauld, Diogo Salomão (Daniel Podence, 57) e Cristian Ponde (Zezinho, 68). Suplentes não utilizados: Stojkovic, Ribeiro, Fábio Martins e Jorge Silva. Os golos foram marcados por Daniel Podence e Matheus Pereira. Com esta vitória o SCP B isolou-se no 2º lugar da II Liga. Bravo!!

Sem comentários :