domingo, 27 de setembro de 2015

Modalidades e Formação: Futsal (m/f), Juniores e Andebol.


A nossa equipa de futsal masculino recebeu o Rio Ave em jogo da 4ª jornada do campeonato português da modalidade e venceu por, 10-2. Os nosso golos foram apontados por: Diogo (4), Cavinato (2), Pedro Cary, Fortino, Varela e Afonso. São assim 3 jogos e outras tantas vitórias.
Em feminino , a nossa equipa de futsal venceu o seu 3º jogo a contar para o campeonato nacional. A vitória surgiu sobre a equipa do Ourentã por, 5-1. Com mais esta goleada as nossas Leoas comandam a Zona Sul do campeonato nacional com 9 pontos em 3 jogos.
Os nossos juniores apanharam um susto em Oeiras mas conseguiram vencer nos descontos com um golo de Aya Diouf. Este foi um encontro relativo á 7ª jornada do campeonato nacional desta categoria. Com este resultado mantermos a liderança da Zona Sul juntamente com o Belenenses. Na próxima jornada realiza-se um apetecível Sporting-Benfica.
Em Andebol proporcionámos um grande desafio frente ao Águas Santas e conseguimos levar a melhor vencendo por, 26-28. A partida foi muito equilibrada e só mesmo no fim o Sporting conseguiu ganhar com dois golos de vantagem. Pedro Portela, com 12 golos, foi o melhor marcador da partida. Agora segue-se o embate com o FC Porto que comanda o campeonato com os Leões.

Sem comentários :