segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Modalidades e Formação: Equipa B, Hóquei em Patins, Futsal(m/f), Andebol, Juniores, Juvenis e Iniciados.


Este fim de semana começou com a goleada da nossa equipa B ao Oriental por, 0-4. Na 6ª jornada João de Deus apresentou o seguinte onze:  Pedro Silva, Mauro Riquicho, Sambinha, Domingos Duarte, Seejou King, Fokobo, Ryan Gauld, Francisco Geraldes (Zezinho, 46), Christian Ponde (Sacko, 73), Matheus Pereira, Rafael Barbosa (Daniel Podence, 51). Suplentes não utilizados: Guilherme Oliveira, Mama Balde, Rúben Ribeiro e Ivanildo. Os golos foram marcados por Matheus Pereira, Ryan Gauld,  Francisco Geraldes e Zezinho. O Sporting está agora na 4ª posição.
Em Hóquei em Patins apadrinhámos duas apresentações de equipas. Na primeira vencemos O Marinhense da 3ª Divisão por, 5-2, com golos de Ricardo Figueira(gp), André Centeno(2), Luís Viana e cacau. Na segunda apresentação, estragámos a festa á Juventude de Viana vencendo por , 1-3 com golos a pertencerem a João Pinto, Cacau e Poka. Realizámos até á data 4 jogos e obtivemos outras tantas vitórias. 
Em Andebol goleámos o Belenenses por concludentes, 33-19. É a nossa 2ª vitória no Campeonato Fidelidade Andebol 1que se realizou no Pavilhão Ginásio do Sul.  Frankis Carol com oito golos e Carlos Carneiro e Pedro Portela, com cinco, foram os melhores marcadores. 
Em Futsal participámos na Minerva Cup vencendo o torneio. Primeiro vencemos o Minerca por 8-3 com golos de: Miguel Ângelo , Cavinato(2), Pedro Cary, Diogo2) , Paulinho e Fortino. Realce para Paulinho que regressou de uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco externo. Ontem, vencemos, na final, o Dínamo Zagreb por 5-0 com golos de: Fortino,  Djô, Cavinato(2) e Gonçalo Portugal. O Sporting conquistou mais um troféu para o Museu Mundo Sporting.
Em femininos, goleámos os Leões de Porto Salvo por , 6-1 naquela que foi a estreia na Zona Sul da primeira fase do Campeonato Nacional da modalidade. Os golos pertenceram a : Maria Martins(2) e Jenny(2) e Rita Palma(2). Bravo Leoas.
Em Juniores vencemos o Loures por, 4-1 com golos de Pedro Ferreira, Bruno Fernandes(2) e Bubacar Djaló. A nossa equipa segue no 2º posto a 1 ponto do Benfica.
Em juvenis goleámos o  o Sacavenense por 5-0 em jogo realizado na nossa Academia. Os golos foram apontados por: João Silva (3), Miguel Luís e Hassan. Com este resultado comandamos isolados a Série D da primeira fase do Campeonato Nacional de juvenis com 12 pontos.
Em iniciados vencemos á tangente , o Sacavenense por, 1-2 com dois golos de Rúben Costa. Esta foi a 3ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados Série F. Sporting e Benfica comandam a Serie.

Sem comentários :